domingo, 8 de julho de 2007

ASSEMBLÉIA OUVIRÁ SECRETÁRIA SOBRE EMPRÉSTIMO DE R$ 2 BILHÕES

A oposição, embora frágil, mas barulhenta, cobrou do governo estadual transparência no que diz respeito ao porquê de ter mandado para a Assembléia Legislativa cinco mensagens pedindo autorização para obter cerca de R$ 2 bilhões em empréstimos. A chiadeira valeu e conseguiu o seu tento.

Segundo o líder o governo Nelson Martins, que manteve contato com este Blog neste domingo, a secretária do Planejamento e Gestão Pública, Sulvana Parente, comparecerá àquela casa legislativa na terça-feira à tarde para tirar todas as dúvidas dos parlamentares durante audiência pública.

Conforme Nelson, ela vai informar o porquê dos empréstimos a serem obtidos junto ao BID, Bano Mundial e BNDES, onde serão aplicados, qual o tempo de pagamento e quanto em juros esse montante pesará para o Estado. "Com essa ida da secretária, nós esperamos sanar qualquer dúvida", acentua o líder do governo.

Um comentário:

Unknown disse...

A bem da verdade, quem deveria ser chamado para esclarecer esse emprest6omo bilionário era Lucio Alcantâra. Logo que assumiu, Mauro Filho falou que o Estado estrava quebrado. E, em apenas seis meses, já pode tirar essa dinheirama toda? Tá com a peste! Será que contgaram a história direito mesmo?