A senadora Patrícia Saboya (PDT) comemorou, nesta quinta-feira, a filiação do vice-prefeito Carlso Veneranda ao seu partido. Veneranda deixou o PSB alegando falta de espaço político. Ela, no entanto, interpretou o gesto dele como "ato de solidariedade". Mês passado, ao comentar uma possível candidatura de Patrícia em 2008 na Capital, a prefeita Luizianne Lins avaliou que o fato seria uma articulação do senador tucano Tasso Jereissati, hoje seu principal inimigo político.
"Foi um ato de solidariedade e, ao mesmo tempo, claro que uma decisão dele. Ele (Veneranda) dizia que estava tendo dificuldades dentro do partido e fico feliz que ele venha" - acentuou a senadora, que também deixou o ninho socialista alegando essa mesma falta de espaços.
Sobre possível candidatura, desconversou. Disse que continua sonhando em gerir Fortaleza, mas que no PDT há um outro bom nome, no caso o deputado estadual Heitor Férrer."Na época certa, a gente vê quem estará melhor para disputar", afirmou a senadora, que desembarcou nesta quinta-feira em Fortaleza procedetne de Brasília.
2 comentários:
Bonito vai ser ver Tasso Jereissati e Heitor Férrer em cima do mesmo palanque. Certo que a senadora é uma candidata bela, mas será que, principalmente para o Dr. Heitor, vale todo o sacrifício?
Será que o tal "Veneranda" tem, pelo menos, voto para chegar a segundo suplente de vereador ?
Postar um comentário