sábado, 6 de outubro de 2007

SAI NOMEAÇÃO DE ALBERT GRADVHOL PARA CARGO DE DIRETORIA NO DNOCS

O economista Albert Gradvohl foi nomeado pelo ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, para o cargo de diretor Administrativo-Financeira do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs). Gradvhol é professor da Unifor e ligado às políticas de meio ambiente. Já ocupou o cargo de secretário da Ouvidoria Geral e Meio Ambiente (Governo Beni Veras) e foi dirigente do Conselho Regional de Economia do Ceará (Corecon).

A indicação tem o aval do deputado federal Eunício Oliveira, presidente regional do PMDB. Gradvhol parece ser homem agradecido, pois estava no Aeroporto Internacional Pinto Matins, na última quinta-feira, abraçando Eunício. Ao lado de alguns amigos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Caro Eliomar, acho que o Gradvhol ocupou o cargo de secretário na gestão do Tasso e Beni Veras, e não na gestão do Lúcio.

Anônimo disse...

Alguém sabe mesmo para que serve esse DNOCS além de cabide de empregos?

Anônimo disse...

Quem pergunta para que serve o DNOCS ou é desinformado por não conhecer a trajetória de um orgão já quase centenário ou é pura má fé.O DNOCS e seus servidores não tem culpa se os governos de plantão não tratam e não dão ao orgão e seus servidores o tratamento que merece uma instituição que tantos serviços tem prestado à região nordeste.O DNOCS tem sido tratado apenas como moeda de troca política para acordos espúrios de políticos sem escrúpulos.Até mesmo um Plano de Cargos,Carreiras e Salários o DNOCS nenhum dirigente que passou pelo orgão lutou para implantar.Agora,vem o deputado Pimentel enchendo os funcionários de esperanças com relação o tal PCCS e nada de concreto foi feito. O DNOCS merece respeito!!!

Anônimo disse...

Os servidores do Dnocs estão há anos sem aumento, alis sem receber o proprio respeito que todo trabalhador merece receber! se analisarmos, lá trabalha pais de famlia pessoas de responsabilidade gente que precisa e necessita de dar apoio e o sustento dentro de casa pois os preços das mercadorias estão aumentando os impostos subindo e o salario dos servidores do Dnocs nao sai do lugar apenas apenas acabando com os altos preços das mercadorias do comercio, apenas ele estão exigindo seus direito de trabalhador de servidores com a entrada do plano de cargos e carreira(PCCS)no seu salario.Pois o (PCCS)´um direito deles como trabalhador que há tanto anos não receber aumento

Anônimo disse...

Triste dos aposentados e pensionistas do DNOCS esses sim aumento de salario os coitados não lembam nem quando aconteceu já diziam os mais antigos que hoje são esses aposentados que mim refiro que derramaram muito suor para com o DNOCS e esses governantes que fizeram o passado e hoje no presente sequer olham para os mesmos.Tinha claro porque muitos aposentados ja faleceram esperando alguma diferença viesse a sair e nada. Politicos se toquem o DNOCS foi e è feito por homens dignos mas de 99% de voçês eu não posso dizer o mesmo a 1% è exceçao se toquem.