sexta-feira, 5 de outubro de 2007

PREFEITA VAI ENTREGAR NOVO PASSEIO PÚBLICO

A prefeita Luizianne Lins (PT) vai entregar, neste sábado, a partir das 17 horas, o Passeio Público. Todo reformado e dando direito a show com artistas da terra. O projeto saiu através de uma parceria do município com o Instituto Casa Cor.

Com esse ato, Luizianne começa a adotar na prática o discurso que fez na semana passada, na Câmara Municipal, quando expôs plano de metas a ser cumprido até o fim de sua gestão: vai começar a era do concreto e do asfalto, depois de sua gestão ter priorizado o "cuidar das pessoas".

3 comentários:

Anônimo disse...

Sugerimos um show da Elba Ramalho, Waldonis e Domiguinhos.

Anônimo disse...

Pedro Paulo esse dinheiro gasto com esse show que você está propondo poderia ser bem melhor empregado em obras úteis para a cidade ou na construção de algumas casas populares. Chega de circo quando não se tem pão. O poder público não deve gastar os parcos recursos em festas. Não me venham dizer que a festa seria um incentivo a cultura, pois o forró em Fortaleza não precisa de incentivo do setor público.

Marcos_Ce disse...

Milena Torres, você não percebeu a ironia. Vou levar minha família pra conhecer o novo passeio público ainda hoje antes que vire passeio "púbico" novamente.