sábado, 6 de outubro de 2007

SECRETÁRIO DA SEGURANÇA DO CEARÁ DEBATE COM PASTORAIS DA IGREJA CATÓLICA


As Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza receberam, na manhã deste sábado, no Centro Pastoral Maria Mãe da Igreja, em Fortaleza, a visita do secretário da Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Roberto Monteiro. O encontro foi o primeiro de uma série que o secretário pretende realizar com lideranças comunitárias ligadas à Igreja Católica, dentro do objetivo de ouvir propostas e sugestões em busca de uma polícia cidadã.

Roberto Monteiro expôs o Plano de Segurança Publica do Estado do Ceará e avaliou como positivo esse primeiro contato. Francisco Wladimir, que coordena as pastorais sociais da Arquidiocese de Fortaleza, também considerou dos mais positivo o encontro. "Foi um contato importante, porque abre assim um canal entre a comidade e o secretário. Esperamos estreitar essa relação de apoio", disse Wladimir para este Blog.

3 comentários:

Anônimo disse...

O secretário Roberto Monteiro (SSPDS) anda tão calado com relação às marmotas da sua PM. Não falanada, evita entrevista e, pelo visto, tenta se manter no cargo.

XERIFE disse...

NOSSOS POLICIAIS PRECISAM DE MAIS ATENÇÃO POR PARTE DOS GOVERNANTES.

XERIFE disse...

ELE NÃO TEM CONHECIMENTO DO QUE REALMENTE É NOSSO ESTADO EM TERMO DE MAZELAS NA SEGURANÇA PÚBLICA.