sábado, 6 de outubro de 2007

PSDB CEDE VAGAS NA CCJ PARA JARBAS E SIMON

E a ofensiva começou. O PSDB está divulgando niota oficial onded diz que dcede suas vagas na CCJ em favor de Jarbas Vasconcelos e Pedro Simon. Leia a íntegra da nota:


PSDB - NOTA OFICIAL

O PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA – PSDB, vem prestar sua inteira solidariedade aos Senadores Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos, afastados da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal por ato da Liderança do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB. Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos são marcas de dignidade, coragem e honestidade, exemplo às novas gerações, como homens que não se curvaram nem traíram seus princípios, mesmo nos períodos mais negros do arbítrio.

Este ato de violência, com nítido caráter de represália pela firme posição destes dois ícones da política brasileira em defesa do Senado Federal, contradiz e macula a história do PMDB. Uma história de luta pela liberdade, liderada exatamente por homens como Jarbas e Simon, ao lado de figuras como Ulysses, Tancredo e tantos outros, que dedicaram suas vidas à construção da democracia brasileira.

Aguardamos que tal decisão seja revista, em reconhecimento a homens públicos de caráter e inestimável valor como são Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos. Em não sendo reformulada, o PSDB sentir-se-á honrado em ceder a tão ilustres parlamentares, vagas de que dispõe naquela Comissão, para que continuem tendo voz e voto na luta pela defesa da Constituição, da Justiça e da Cidadania.

SENADOR TASSO JEREISSATI
Presidente Nacional do PSDB

Nenhum comentário: