sábado, 6 de outubro de 2007

RADIALISTAS, ARTISTAS E DELEGADO COTADOS NA CORRIDA POR VAGA DE VEREADOR EM FORTALEZA


Em Fortaleza, os grandes e pequenos partidos estão dispostos a arriscar em nomes que possam puxar votos quando o assunto é lugar ao sol na Câmara Muncipal. Radialistas como Marilena Lima (TV Diário) e Samanta Marques (FM 93) - cremos, no entanto, esta não ser filiada a partido algum - são cogitados para vereador. O também radialista Paulo Oliveira (TV Diário e AM 810) até para candidato a vice numa chapa de prefeito da Capital não seria carta fora do baralho para alguns tucanos de alta plumagem. Ele é dono da maior audiência de rádio no Ceará e de um carisma que, para marketeiros políticos, daria dimensão a qualquer legenda. Bem, mas na busca por vaga de vereador, há cardápio de nome pra tudo que é gosto.

Há gente que, inclusive, quando disputou e ganhou mandato de deputado estadual, recebeu tanto voto que poderia ter sido até deputado federal. Foi o caso do delegado de polícia civil Francisco Cavalcante. Ele deve disputar vaga para vereador de Fortaleza pelo PSDB. Fala-se ainda que o humorista Iran Delmar, um dos cérebros do programa Garras da Patrulha (TV Diário), que é audiência nacional, estaria tentado a postular. A propósito: a vereadora Debora Soft, ex-dançarina de streap-tese, ainda não confirmou se vai disputar reeleição à Câmara Municipal.

De qualqeur forma, o bom da democracia é o contraditório, o ousado, o surpreendente e, principalmente, o dirieto que tem o eleitor de saber optar e votar como quiser. A salada eleitoral 2008 promete. Viva a Democracia!!

3 comentários:

XERIFE disse...

NÃO FEZ UM BOM TRABALHO COMO DEPUTADO, DIFICILMENTE SERÁ ELEITO.

Anônimo disse...

Triste desempenho como deputado frustou seu eleitor então para vereador deverá com foi em sua segunda eleição para deputado ter uma votação franca.

Anônimo disse...

comentário - Mostrar postagem original

ZORRO disse...
NÃO FEZ UM BOM TRABALHO COMO DEPUTADO, DIFICILMENTE SERÁ ELEITO.