terça-feira, 2 de outubro de 2007

PRESIDENTE DA FECOMÉRCIO JÁ SE DEFINE COMO PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE FORTALEZA


O presidente da Fecoimércio, Luiz Gastão, admitiu, mais uma vez, agora em entrevista coletiva que concedeu nesta manhã de terça-feira, na Assembléia Legisltiva, disputar a prefeietura de Fortaleza em 2008. Ele garantiu que sabe gerir, tem experiência e, principalmente, propostas para melhorar a situação da Capital. Evitando críticas duras contra a prefeita Luizianene Lins (PT), disse que fica da administração atual a sensação de que falta projeto.

Gastão adiantou que a disputa em Fortaleza tem perspectivas claras de segundo turno, daí ser necessário que os partidos apresentem suas alternativas para o eleitorado como forma de expandir suas ações. Ele se define como preparado para ser essa opção no PPS. dmitiu também composições políticas com algumas legendas. Entre elas, citou o PR do ex-governador Lúcio Alcântara.

6 comentários:

Anônimo disse...

Luiz Gastão? Mais quem é ele mesmo? Aposto como vai ter menos votos do que teve o "famoso" João Oliveira.

Anônimo disse...

Esse carioca pensa que vai tomar o voto da gente? Desse jeito, a loira não ter´adversário mesmo.

Anônimo disse...

Ué, querem terceirizar o voto da gente também?????

Anônimo disse...

Se o bando dos Peraltas tiverem no comando ela vai ganhar para Prefeito de onde mesmo? rssss..só se for para enterrá-lo de vez....

Anônimo disse...

Acho que a candidatura do sr. Luiz Gastão não vai ser tão vazia o quanto estão pensando,não.Esse rapaz tem muitos projetos sociais de grande alcance social desenvolvidos através do SEEC e do SENAC que podem capitalizar muitos votos para ele.

Anônimo disse...

Luis Gastão, Mais quem é ele mesmo?
R: Atual presidente da Fecomercio, ou seja, organizações SESC e SENAC, nsceu do Rio de Janeiro, mais veio pra fortaleza aos 04 anos de idade, vou ao rio com 06, com 12 voltou a fortaleza, ficou ate os 18, voltou ao rio, e depois voltou aos 22 anos pra nunca mais sair de nossa Capital, ele já recebeu da assembleia um titulo de cidadão Cearence.
Os grupo dos Peraltas, não irão comandar a campanha dele, 1º o Peralta não tem mais um grupo, muita gente Boa saiu do lado dele, poucos sao os que continuam. A prefeitura de Fortaleza, independente de ser o Gastao ou não, está precisando urgente de um gestor e nao de um politico, é muito dinheiro jogado fora com besteira, conheço o Gastão conheco seus projetos, sei que darao certos na prefeitura. Muitos Projetos do SENAC e do Sesc, implementados na Gestão dele está sendo um sucesso, e sem disperdicio de dinheiro...
Espero que todos os cidadãos fortalezences estejam prontos pra conhecer os projetos de Gastao, e so depois Julguem ele!!!