quinta-feira, 4 de outubro de 2007

SUCESSÃO 2010: MINISTRA DEFENDE NOME DE CIRO PARA PRESIDENTE


"A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, descartou nesta quinta-feira uma possível candidatura sua à Presidência em 2010. "Não sou candidata. Acredito que o PT pode ter candidato próprio, e tem o direito de pleitear isso, ou pode haver uma composição", afirmou durante sabatina da Folha realizada em São Paulo. Desde as 11h, Dilma Rousseff respondeu a perguntas de quatro entrevistadores e também da platéia. A ministra da Casa Civil, sabatinada por Fernando de Barros e Silva (editor de Brasil), Renata Lo Prete (editora do "Painel"), Valdo Cruz (repórter especial) e Eliane Cantanhêde (colunista do jornal), disse ser cedo para discutir a sucessão presidencial. "Temos seis meses, dez meses de governo. Não interessa ainda a sucessão de 2010. Mesmo porque isso pode parecer uma tentativa de encurtar o mandato do presidente Lula", afirmou.

Dilma, no entanto, defendeu o nome do ex-ministro Ciro Gomes para a sucessão presidencial. "Sem sombra de dúvida, tem todas as condições de ser candidato, ele já demonstrou isso."

(Folha On line)

2 comentários:

Anônimo disse...

COITADA!ELA DEVIA PROCURAR CONHECER MELHOR O VERDADEIRO CARÁTER DE CIRO "CAMALEÃO"GOMES.DEUS TENHA PENA DO POVO BRASILEIRO E NÃO DEIXE ESSE HOMEM CHEGAR A PRESIDENTE DA REPÚBLICA.O POVO DOCEARÁ JÁ ESTÁ PAGANDO CARO POR CAUSA DA CANDIDATURA DELE POIS O IRMÃO NÃO GASTA NADA EM INVESTIMENTO PARA BENEFÍCIO DO POVO JÁ FAZENDO CAIXA PRÁ CAMPANHA DELE,CIRO.

Anônimo disse...

Que é isso? Falar em caixa de campanha a essa altura do campeonato e contra Ciro. Respeita o unico político de coragem desse País, sujeito!