sábado, 6 de outubro de 2007

SÉRGIO MALANDRO E RONALDO ESPER PUXAM ALA DOS ARTISTAS QUE QUEREM SER VEREADOR


Encerrado nesta sexta-feira (5) o prazo de filiação para quem pretende disputar as eleições municipais de 2008, partidos apostaram em artistas, atletas e figuras conhecidas da mídia como forma de "puxar votos" para a legenda. No município de São Paulo, ingressaram no PTB o cantor Rafael Ilha (ex-grupo Polegar), o apresentador Sérgio Mallandro, o estilista Ronaldo Esper, a jurada de programa de calouros Marly Marley, mulher do humorista Ari Toledo, e a modelo e empresária Renata Banhara, que se filiou após convite do ex-marido, o cantor de forró e deputado federal Frank Aguiar. O PPS aposta na candidatura da cantora Gretchen para a Prefeitura de Itamaracá (PE) e no iatista Lars Grael, que poderá ser vice numa eventual chapa encabeçada pela vereadora Soninha (ex-PT) à Prefeitura de São Paulo. A ex-chacrete Rita Cadillac se filiou ao PSB e deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores de Praia Grande. Os dados sobre filiações foram fornecidos pelas assessorias dos partidos, que têm até o dia 14 de outubro para comunicar as adesões aos cartórios eleitorais. No PR, o drag queen Léo Aquilla, que disputará uma vaga na Câmara de Vereadores de São Paulo, explica a onda de filiações.

DETALHE - Mas por que os partidos querem as pessoas famosas? Porque elas podem até não ganhar, mas trazem votos para poder somar no partido, naquele coeficiente mínimo, dizem os especialistas em marketing eleitoral.

(Portal Uol)

3 comentários:

Anônimo disse...

Roteiro 1 - Atenção Galera do Sul” - Para Vereador vote no meu amigo Sergio Malandro, aquele que sabe fazer Glu Glu..- Façanha de Fortaleza

Anônimo disse...

Roteiro 2 - Talvez agora o Sérgio Malandro venha encontrar de vez seu lugar e fazer carreira. Ele é inteligente, peitudo, engraçado e sobre tudo cara de pau, ingredientes essenciais para todo aquele que quer fazer vida na política brasileira. Conheço o Sérgio Malandro da época em que eu Luiz Façanha, trabalhava na produção do Silvio Santos em São Paulo de 1975 a 1987. Pra você Malando, muita sorte e vamos fazer Glu Glu – Façanha de Fortaleza - Brasil.

Anônimo disse...

O Ronaldo Esper já fez estágio para o cargo quando assaltava cemitérios. Se o cara rouba até os mortos, imagine o que fará com os vivos.