quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ANTÔNIO CAMBRAIA SE FILIA AO PMDB E ADMITE DISPUTAR PREFEITURA DE FORTALEZA


O ex-deputado federal e ex-prefeito de Fortaleza, Antônio Cambraia, assina nesta tarde de quarta-feira, às 16 horas, sua ficha de filiação ao PMDB. Volta assim ao partido que lhe abriu as portas para a vida pública quando foi eleito em 1992 prefeito com apoio do então prefeito Juraci Magalhães. Antõnio Cambraia deixa o PSDB, legenda que o abrigou em 2003 e o lançou na disputa municipal de 2004 da qual saiu em quarto lugar. Não haverá ato festivo. "Entrego a ficha assinada e cumpro as obrigações com o TRE", avisou.

Cambraia comunicou sua decisão ontem à noite ao presidente regional do PMDB, deputado federal Eunício Oliveira, que prontamente acatou e transmitiu a informação aos membros da sua bancada na Câmara Federal. Eunício, no entanto, só estará em Fortaleza na próxima sexta-feira.
Em conversa com este Blog, Cambraia admitiu que entra no PMDB para ser uma opção da legenda à disputa pela Prefeitura de Fortaleza em 2004. "Creio que tenho essa condição, até porque vejo todos os demais partidos lançando seus nomes. Vejo que a cidade passa por uma crise de gestão, afirmou Cambraia que, quando prefeito, em pesquisas sempre esteve entre os mais aprovados do Brasil, segundo Datafolha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voltou ao lar de origem. A fantasia jurrásica não mais subsiste. O parque agora é de predadores bem mais rápidos. Se não suportou os bicos duros dos tucanos, é bom que prepare o espírito para as novas hordas.

Anônimo disse...

Se continuar nesse ritmo Fortaleza terá mais candidatos a prefeito do que mesmo número de eleitores. Se juntar todos no mesmo saco não dá pra escolher um bom.