quarta-feira, 3 de outubro de 2007

PROGRAMA DE MINISTRA DO TURISMO NO CEARÁ INCLUI CONVÊNIOS, MISSA E SHOW DE FAGNER


E a ministra Marta Suplicy (Turismo) é aguardada, na noite desta quarta-feira, em Fortaleza. Virá num jatinho da FAB para, nesta quinta-feira, cumprir um verdadeiro agendão de contatos, assinatura de convênios, rezas e show.

Bem cedo, Marta dará entrevista ao vivo ao jornalista Alberto Perdigão, no Bom Dia Ceara (TV Verdes Mares). Depois, a partir das 8 horas, tomará café da manhã, no Hotel Gran Marquise, com lideranças do setor turítico, entre elas o presidente da ABIH-CE, manuel Carodos Linhares. Após isso, mergulha na burocracia. Seguirá para o Palácio Iracema, onde assinará convênios com o governador Cid Gomes (PSB) e com a prefeita Luizianne Lins (PT). São acordos na área do Prodetur II, capacitação, infra-estrutura e promoção turística. A ministra ganhará almoço de Cid Gomes no Palácio Iracema.

Às 15h30min, com a prefeita Luizianne Lins, Marta se deslocará para o calçadão da Avenida Beira Mar, onde será reinauguda a Casa do Turista, um quiosque de informações turísticas. Depois, pega helicóptero com destino à cidade de Canindé, onde participará da missa de encerramento da festa de São Francisco e assistirá ao show do cantor Raimundo Fagner. Ela pernoitará na Capital cearense.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que cosia boa, vem ao Ceará e ainda assistirá ao show do Fagner lá em Canindé. Às nossas custas tudo, hein?

Anônimo disse...

Agora sim ,ela vai relaxar e gozar muuuiiiito!!!

Anônimo disse...

Alô Dorinha! A ministra Marta Suplicy está de parabens por ter assistido ao show do grande Fagner ,já pensou se tivesse sido show do Supla, aquele filhinho dela que não canta coisa nenhuma, aí era ruim né!...- Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Caraca, Eliomar, que lente milagrosa é essa? A mulher parece uma artista de hollywood!!! Não dá nem pra ver o esticado das pláticas e dos botoxs...

Anônimo disse...

Calma, sr. Façanha, o show do Fagner ainda vai ser nessa quinta-feira. Que apressadinho...nossa!