quinta-feira, 4 de outubro de 2007

MINISTRA CONVERSA COM SETOR TURÍSTICO EM CLIMA DE CAFÉ COM.. PISADA


Fotos - Evilázio Bezerra
Durante café da manhã ocorrido nesta manhã de quinta-feira, no Hotel Gran Marquise, a ministra do Turismo, Marta Suplicy, confirmou a aplicação de R$ 33 milhões em investimentos na área turística cearense em vários setores, principalmente infra-estrutura. Com ela, um batalhão de assessores e o governador Cid Gomes (PSB). Todas as entidades do turismo local marcaram presença no farto café que, por pouco, não fica indigesto para a ministra.

É que ao encerrar o encontro, Marta foi convidada por um grupo de alunos do curso de Turismo da Unifor para posar numa foto com eles. Aconteceu o que ela não esperava: uma das jovens do grupo acabou pisando no pé esquerdo da ministra. O pior: pisada de sandália daquelas tipo plataforma. Deu para todo mundo ouvir o "Ai, meu Deus!" da ministra, que recebeu logo apoio: o velho band-aid. Como Marta não perdeu a pose: ela mesmo colocou outro no pé direito. Pra combinar, claro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem será esta jovem heroína que promoveu esta pequenina vingança? Será que a MINISTRA RELAXOU E GOZOU, HEIN?

Anônimo disse...

Companheiro,
Quem pisou no pé da Ministra foi a Profª Indira Guimarães, Coordenadora do curso de turismo e Diretora do Fortaleza Convention & Visitors Bureau.
Também é valido salientar que o "grupo de turistas" que é citado, se trata de Régis Benevides, Bismarck Maia, Cid Gomes, Celina Castro Alves, Arthur Bruno, Jeomar, entre outros do Trade turístico.