sexta-feira, 5 de outubro de 2007

CIRO MANDA REPÓRTER DA ÉPOCA SE CALAR


"Cale a boca! Deixa eu acabar de falar! - reagiu o deputado federal Ciro Gomes (PSB), ao ser instado, nesta sexta-feira, em Fortaleza, momentos antes de palestra no Sebrae, por um repórter da revista Época que estava com um grupo de repórteres da imprensa local. Ciro não contou pipoca e mostrou sua indignação diante de reportagem dessa publicação que o envolveu com um diretor do BNB afastado sob acusação de tentar fechar operação para reduzir dívidas da empresa Frutan, do Maranhão. O repórter queria saber mais sobre esse caso.

Ciro Gomes foi convidado para dar palestra sobre o tema Desafios da Pequena e Microempresa e a Conjuntura Nacional pelo Sebrae, que comemora o Dia Nacional da Pequena e Microempresa. Depois da palestra, Ciro deu coletiva, elogiou Lula, bateu em FHC, mas o repórter da Época não quis mais participar da coletiva.
DETALHE (Atualização às 13h25min)- A Época andou apurando mais sobre as atividades de Victor Samuel e o BNB. Segundo fontes, teria comprado, inclusive, material fotográfico por aqui.

13 comentários:

Anônimo disse...

O PT sulista não perdoa Ciro, quer vê-lo pelas costas mesmo. Eita perseguição!

Anônimo disse...

ELIOMAR,

ESSA VOCê PERDEU PRA MIM, e olha que meu jornalismo é mais de análise, não de publicar coisas em primeia mão, pois não sou muito de correr atrás da notícia, como você e o donizete arruda, os dois mais antenados mais disparados que conheço, mas fui o primeiro a noticiar o chilique-ciro da manhaña... curioso é que ciro falaria sobre micro e pequenas empresas, essas que geram muito emprego, pagam impostos em dia e nunca deixam rombos milionários como o que estamos ver a cobrir...

www.blogueisso.com/norton

você já pegou as fotos?

Anônimo disse...

iro tem razão. A mídia naconal tenta persegui-lo e descaracte´rizá-lo. Ele é homem sério e não tem medo de cara feia. Vai processar a Epoca.

Anônimo disse...

Por que Ciro age com tanto destempero assim? Será que teria culpa no cartório? Que deixa a revista apurar e esclareça. Não seja grosso com o repórter, que não tem culpa, pois está fazendo seu trabalho. Educação mandou lembrança.

Anônimo disse...

O caro leitor Norton vibra porque teria divulgado primeiro essa grosseria do Ciro Gomes. Gosta de ver a desgraça alheia, é? Parabéns, Eliomar, seu Blog é show.

Anônimo disse...

meu caro eliomar e demais blogueiros,
parto do princípio que todos aqui somos homens de bem...entao como agiríamos se uma revista de circulação nacional nos colocasse na capa com uma tremenda leviandade???
Nós, cearenses, podemos ate nao gostar de certas atitudes do Ciro (e eu tenho divergencias de umas opiniões dele), mas jamais dizer que ele é corrupto...que se envolve em esquemas...etc
Aqui no Blog do Eliomar de Lima ta dito que "Depois da palestra, Ciro deu coletiva, elogiou Lula, bateu em FHC, mas o repórter da Época não quis mais participar da coletiva."
Por que o reporter nao quis mais participar??? por que ja tinha conseguido o que queria...foi pra la encher o saco do Ciro pois sabia que ele ta indignado com tudo isso que tentam fazer com o nome dele...agora vamos nos colocar no lugar dele...imagine um reporter no seu calcanhar...te atrapalhando...perguntem a quem estava la...o reporter ficou repetindo a pergunta, parecia um papagaio...se o Ciro fosse de fugir, tinha entrado pela a garagem, mas nao, entrou pela a porta da frente.
Eliomar parabéns seu blog ta pautando a imprensa cearense!!!

Anônimo disse...

O Deputado Ciro Peitudo Gomes agiu certo e na medida correta mandando o cara calar a boca, repórter vexado tem que agüentar o tranco. Numa democracia a imprensa investiga, procura, bisbilhota, se mete a onde não devia, derruba, constrange pessoas expondo-as a vexames irreparáveis. Esse repórter que o Ciro mandou se calar cutucou a onça com vara curta, talvez não informaram a ele que o Deputado Ciro Gomes quando era criança foi picado por abelhas africanas. – Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

A arrogância e o destempero são, realmente, chagas incuráveis em Ciro Gomes. E isso é imperdoável num político.

De onde já se viu tratar dessa forma um jornalista? Quem ele pensa que é? Rei? Monarca?

Imagino esse homem na presidência. Nem Lula que é analfabeto é tão mal-educado.

Não tem jeito, e o final da história a gente já sabe: a candidatura escorre pelo ralo, direto pro esgoto.

Anônimo disse...

sim, sou leitor do blog do eliomar, e ainda faço parte da comunidade dele no orkut, algum problema?
www.blogueisso.com/norton

hey eliomar, blogspot não tá com nada, dificil entrar e eles ainda têm a mania de cortar abruptamente a conta, dai tchau arquivos, fala lá com o leonardo fontes, o nonato albuquerque tb já migrou pra lá...

Anônimo disse...

A maioria dos políticos podem serem pegos em flagrante delito que ainda vão se justificar dizendo que é perseguição política. Por isso que esse país não vai para frente. E ainda tem gente que apóia.

Anônimo disse...

Essa é para o anônimo que não suporta o Ciro. – Meu caro, até hoje no Brasil só tivemos presidentes cultos, com anel no dedo, boliglota, militar, e até sociólogo e o que aconteceu?,nada. Hoje para raiva e a inveja de muita gente, temos um presidente analfabeto como tu rotula o Lula, e para muitos não sabe falar, que é grosso, que da murro na mesa, e o que vemos hoje, um pais respeitado em pleno crescimento e que está recuperando a identidade e o respeito mundo afora. O Ciro será um presidente que não vai se curvar aos interesses de otários que eternamente olharam o Brasil como um país banana, como falou um dia o presidente da França Charles de Gaulle. Um conselho sempre faz bem a gente: anônimo estuda um pouco mais, pra fazer um comentário que se possa entender. - Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Ô Façanha, você me recomenda estudar? Então me diz onde você aprendeu, que é pra eu não passar nem na porta...

Falta de informação é o que mais atrasa o país. Os escândalos de roubo, fraude, lavagem de dinheiro, tudo pipocando e o povo cultuando mitos, sem enxergar o óbvio, como se fossem tietes de artistas de TV.

Não é à toa que governantes como o Lula menosprezam a educação. Povo analfabeto é povo manipulável.E facilmente enganável.

Anônimo disse...

Anônimo, não perca seu precioso tempo com as asneiras do Façanha. Essa adoração toda pelo Lula só é admissível aos ignorantes,aos cooptados pelo bolsa esmola ou aos membros do PT. O Façanha é um dinossauro que já foi extinto. Um país que só ganha do Haiti em crescimento econômico não pode ser levado a sério.