terça-feira, 2 de outubro de 2007

PARCERIA CIDADÃ -JUDICIÁRIO TERÁ ESPAÇOS NA TV E FM ASSEMBLÉIA


O presidente da Assembléai Legislativa, Domingos Filho (PMDB), recebeu nesta terça-feira (02/10), para um café da manhã, os presidentes do Tribunal de Justiça do Ceará, desembargador Fernando Ximenes, e do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-CE), desembargadora Huguette Branquehais. Durante a reunião, ficou acertada uma parceria entre os dois Poderes. A Assembléia disponibilizará espaços na TV Assembléia e na rádio FM Assembléia para que o Judiciário faça a divulgação de suas atividades.

O presidente do TJ, desembargador Fernando Ximenes, destacou a importância da harmonia entre os poderes “por se tratarem de instituições que têm relevo na sociedade”. Para ele, a divulgação dos trabalhos do tribunal e do legislativo é importante porque permite que a sociedade como um todo compreenda a estrutura desses Poderes.

Vamos nós: Eis uma parceria que, sem sombra de dúvidas, beneficiará o cidadão que, assim, poderá se inteirar melhor do Judiciário cearense, um poder, apesar dos esforços, ainda hermético e cheio de não-me-toque.

(Este Blog, com foto da Assessoria de Comunicação da Assembléia)


2 comentários:

Anônimo disse...

Se esses dois poderes tivessem um trabalho efetivo não precisariam de meios de comunicação para se auto promoverem. O que a população espera é mais seriedade do poder legislativo e agilidade do judiciário. É inadmissível que em plena era da informática vermos processos judiciais demorarem mais de 10 anos para serem julgados.

XERIFE disse...

UM ABSURDO KALIL, CONCORDO COM VOCÊ.