O vice-prefeito de Fortaleza, Carlos Veneranda (PSB), lamentou, nesta segunda-feira, críticas feitas pelo presidente do Imparh, Acrísio Sena (PT), em post deste Blog, às suas movimentações políticas. Sena disse que Veneranda está "sem rumno político" porque tentou interferir nas eleições do Sindicato dos Comerciários de Fortaleza e prestigiou a filiação da senadora Patrícia Saboya ao PDT na semana passada.
"Não entendi o porquê da preocupação. Tenho rumo político sim e é ser candidato a vereador de Fortaleza em 2008. No caso da eleição do Sindicato dos Comerciários, apoiei chapa que tinha companheiros do nosso partido, o PSB. Quanto à minha presença no ato de filiação da senadora Patrícia Saboya, compareci porque, acima de interesses ou questões políticas, sei prezar as amizades. Gosto da senadora independente de partidos", disse Carlos Veneranda.
Detalhe - Acrísio é pré-candidato a vereador pelo PT em 2008.
3 comentários:
Taím gostei da postura do sócai do Jorge Aragão. O Acrísio Sena não tem que se meter na vida do homem.
O que faz mesmo o vice-prefeito além de conspirar contra a administração?
PRA QUE SERVE MESMO O VICE-PREFEITO, ELE ESTÁ MAIS PERDIDO QUE BARATA TONTA. NÃO SABE DE ONDE VEIO E NEM PRA AONDE VAI.JÁ ACRÍSIO SENA SEMPRE FOI UM CIDADÃO QUE TEVE FIDELIDADE E LEALDADE AO PARTIDO E A PREFEITA, ISSO SE CHAMA BOM CARÁTE.
Postar um comentário