"Vinte e nove pessoas tiveram morte violenta em todo o Estado durante o feriadão de Finados. O balanço completo, porém, somente será conhecido nesta segunda-feira, quando as autoridades concluírem os dados estatísticos dos assassinatos, acidentes de trânsito e outras mortes de causas violentas.O balanço parcial apontou, ontem à noite, 14 assassinatos (seis na Grande Fortaleza e oito no Interior) e 14 acidentes fatais e um afogamento. Somente na noite passada, três acidentes com morte ocorreram em Fortaleza, sendo um no Centro (Avenida Imperador), um na BR-116 e outro na entrada do Conjunto Industrial.Três homicídios a bala foram registrados no Interior do Estado na noite de sábado para domingo. Os crimes aconteceram em Quixadá, no Sertão Central, em Lavras das Mangabeira e Orós.
Em todos os casos, o motivo da violência teria sido discussões por motivos banais.Por volta das 22 horas de sábado, no interior do ‘Bar do Antônio Carlos’, no Sítio Jardim, em Quixadá, a vítima foi Antônio Eliézer Domingos da Silva, 19 anos. Após uma discussão banal, ele foi atingido com quatro tiros no tórax desferidos por um rapaz identificado como Dênis, filho do ‘Zé do Totonho’, 19 anos, que fugiu após praticar o crime.Em Lavras da Mangabeira (a 419 quilômetros de Fortaleza), o carreteiro Luís Adauto de Barros, 47 anos, foi morto com dois tiros no tórax. O crime aconteceu às 18 horas, após uma discussão banal do trabalhador com o homicida, identificado apenas como ‘Dedé’."
(Diário do Nordeste)
segunda-feira, 5 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
NEM OS POLICIAIS FORAM POUPADOS ONTEM POR VOLTA DE 17 HORAS POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE GENERAL SAMPAIO FORAM RENDIDOS E TIVERAM SUAS ARMAS TOMADAS DE ASSALTO POR VÁRIOS BANDIDOS E O GOVERNO DO ESTADO AINDA ACHA QUE ESTA TUDO BEM, COM UMA SEGURANÇA DESTA COMPLETAMENTE FRAGILIZADA.É BRINCADEIRA.
Postar um comentário