quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

CIRO GOMES E LETÍCIA SABATELLA BATEM BOCA NO CONGRESSO


Ciro disse que meteu a mão na massa e, às vezes, suja de cocô

O deputado Ciro Gomes (PSB-CE) bateu boca nesta quinta-feira no plenário do Senado com a atriz Leticia Sabatella por divergências sobre a manutenção das obras de transposição do rio São Francisco. Ciro disse que escolheu como opção de combate sobre o tema "meter a mão na massa e, às vezes, [a mão fica] suja de cocô".
"Não sei se estou no mesmo lugar que o seu, mas é parecido. Eu, ao meu jeito, escolhi a opção de meter a mão da massa, às vezes suja de cocô, às vezes. Mas minha cabeça, não, meu ompromisso, não", disse Ciro dirigindo-se à atriz. Defensor das obras, Ciro entrou em choque com a atriz que o interrompeu várias vezes enquanto ele discursava no plenário do Senado. "Tecnicamente é necessário que os críticos tomem juízo, não no sentido negativo da palavra, mas para ver se é possível", disse ele. "Por alguns [críticos] não tenho respeito. Faço honestamente essa confissão porque não percebo boa fé em alguns."
Antes de se desentender no plenário com a atriz, Ciro criticou o bispo dom Flávio Cappio, que fez greve de fome em protesto contra obras de transposição. Segundo o deputado, o religioso não compareceu a todas as oportunidades de debate sobre o assunto.
O Senado promove uma sessão para discutir as obras de transposição do São Francisco no plenário Casa. Além de deputados e senadores, participam do debate o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) e artistas. Geddel e o senador Cesar Borges (PTB-BA) também divergiram publicamente.

(Folha Online)

6 comentários:

Anônimo disse...

Eis Ciro e sua prepotência. Não respeita nem uma bela dama como Letícia Sabatella.

Anônimo disse...

Sujou? Quem foi o cocô?

Anônimo disse...

É, não tem jeito. O pescoção é um bocão incontrolável, não consegue segurar a língua mesmo...

Menino, mas que tara é essa desse povo, hein? Na campanha do Lula o Paulo Betti falou em meter a mão na merda. Agora o Ciro Gomes fala de sua necessidade de meter a mão no cocô. VÔTE!!!

Será que são coprófilos ("s.m.3. aquele que gosta de excremento", segundo o Aurélio).

Cada um com sua habilidade. Uns transformam em ouro o que as mãos pegam. Outros, em merda. Fazer o que, né?

Carol

Anônimo disse...

Parabéns, Carol, pelo bom humor. É isso mesmo: tem os Midas e os Merdas. Tristes de nós que só temos os últimos.

Anônimo disse...

Não é de se admirar em mais uma vez ver e ouvir o Ciro"Rei da Arrogância"Gomes falando palavras chulas e nojentas como ele.E um sujeito medíocre desses ainda quer ser presidente do Brasil...durma-se com um barulho desses!!!

Anônimo disse...

Perdão, mas onde foi que ele sujou a mão de cocô?? E de quem era esse cocô???? Dá pra imaginar...