quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

PREFEITO DE IGUATU ANOTA 87% DE APROVAÇÃO POPULAR, SEGUNDO O IBOPE


Pesquisa do Ibope sobre a administração do prefeito de Iguatu, Agenor Neto (PMDB), chegou ao conhecimento deste Blog. Agenor obteve aprovação de 87%. Na pergunta feita ao eleitorado sobre em quem votaria hoje, no quesito espontâneo, o prefeito obteve 67%, o ex-prefeito Edilmo Costa marcou 16% e veio em terceirolugar o secretário-adjunto da Saúde do Estado e ex-deputado estadual Marcelo Sobreira com 2%.
Baseado nesses dados, Agenor Neto confirmou que disputará a reeleição. Mas, mesmo assim, preferiu afirmar que está preocupado em tocar uma série de projetos, o que lhe tem rendido apoio e simpatia da população. O próximo empreendimento é a construção do aterro sanitário do município, orçado em R$ 7 milhões. "Esse projeto teve aprovação da Semace, apesar de alguns boicotes de adversários, foi incluído no PAC do Saneamento e começa neste semestre", complementou o prefeito, que se encontra em Brasília em contatos ministeriais.

Um comentário:

Diario Centro Sul disse...

OLÁ CARO ELIOMAR. COMO ERA DE SE ESPERAR, A APROVAÇÃO DO PREFEITO AGENOR NETO É MAIS DO QUE MERECIDA, AFINAL SUA ADMINISTRAÇÃO NA CIDADE DE IGUATU É FANTÁSTICA.SOMENTE QUEM VIVE AQUI E TEM COERÊNCIA, SABE QUE O HOMEM TRABALHA, E NÃO VEIO PARA BRINCADEIRA NÃO. PEGOU O MUNICÍPIO TOTALMENTE DILACERADO, COM DÍVIDAS DE TODAS AS ESPÉCIES, E COM MUITA RESPONSABILIDADE CONSEGUIU COLOCAR EM DIA. TALVEZ, UM OU OUTRO QUEIRA LHE PASSAR OUTRA IMAGEM QUE ESSA QUE ESTOU COMENTANDO, MAS É COMO VOCÊ SABE: MAMARAM DURANTE VÁRIOS ANOS NA PREFEITURA E AGORA ESTÃO INSATISFEITOS.