quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O BATE-BOCA DE CIRO GOMES E LETÍCIA SABATELA SOBRE TRANSPOSIÇÃO DO SÃO FRANCISCO


Em post deste Blog, divulgmos o bate-boca de Ciro Gomes com a atriz Letícia Sabatella. Foi durante audiência públíca da Comissão de Direitos Humanos do Senado, nesta quinta-feira, em torno do empreendimento. Ciro é a favor e Letícia cobrou mais debate sobre o tema.

5 comentários:

Anônimo disse...

COMO SEMPRE O CIRO PENSA QUE PODE DAR GRITO EM TODO MUNDO E MANDAR AS PESSOAS CALAREM A BOCA.UM VERDADEIRO DESEQUILIBRADO E AINDA QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL!DEUS TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIR E NOS LIVRE DE UMA CATÀSTROFE DESSAS>

Anônimo disse...

Flash 1 - Só falta essa agora, a atriz de novela global Letícia Sabatella querer roubar a cena interrompendo o Ciro Gomes durante audiência publica da Comissão de Direitos Humanos do Senado, logo com o Ciro que foi Ministro da Integração Nacional, questionar o que? Como ultimamente está virando moda artista, apresentador e cantor descambar para o mundo da política, será que a atriz Sabatella não esta ensaiando os primeiros passos para se lançar candidata nas próximas. Como política ela é uma boa atriz. - Façanha de Fortaleza – Brasil.

Anônimo disse...

Flash 2 - O Ciro Peitudo Gomes deve continuar assim, respondão e enfrentando quem vier voando pra cima dele, porque quem leva desaforo pra casa é otário. Se Ciro Gomes for o candidato do presidente Lula em 2010, tem que rasgar o verbo, peitar de frente com quem vier na contra, porque hoje, o povão gosta mesmo é de presidente que arregaça as mangas e trabalha, porque falar bonito e bancar pose não enche barriga de ninguém. – Façanha de Fortaleza - Brasil

Anônimo disse...

Acho totalmente equivocado pessoas que não conhecem a realidade do Nordeste quererem forçar um discurso hipócrita a favor dos interesses da Bahia, Alagoas e Sergipe. TRNSPOSIÇÃO SIM!! Precisamos desenvolver o Nordeste!!

Anônimo disse...

A elite latino-americana faz conluio e sempre incrementou o nosso triste quadro de má distribuição de renda...é óbvio que a transposição só beneficiará com o sistema de irrigação que atenderá com 70%de abastecimento de água aos grandes empreendimento.Onde está o desenvolvimento, aliás partindo da semântica da palavra...sem envolvimento é o chamariz do modelo excludente que somos impactados a mais de 500 anos.
O que me entristece é a falta de dialógo e clareza de pesquisa científica e ainda surgem uns boçais que acham não ser necessário, continuamos sendo tidos como povo atrasado que não merece esclarecimentos...Já é tempo do basta para esse tipo de atuação política.