sábado, 16 de fevereiro de 2008

PREFEITA DIVULGA MENSAGEM PELO DIA DO REPÓRTER

Da prefeita Luizianne Lins (PT), recebemos neste sábado a seguinte mensagem:

"Aos repórteres de rádio, televisão e jornal,

Neste Dia do Repórter, parabenizo a todos e todas vocês que se dedicam acompanhando, analisando e divulgando o cotidiano e as particularidades de nossa Fortaleza. Sou jornalista e conheço as exigências muitas vezes difíceis dessa tarefa. Como Prefeita, expresso aqui minha admiração a vocês que se esforçam para garantir ao nosso povo acesso à informação.

Luizianne Lins
Prefeita de Fortaleza"


Valeu! Vamos em frente e confiantes de que nosso dever como repórter é sempre buscar a verdade, no sentido de contribuirmos com uma sociedade menos injusta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Fico impressionado com tanta cara de pau. A Prefeita vive patrulando a imprensa, cobrando engajamento ainda maior e agora vem com esse papo furado. Puro jogo de cena. Que pena, no caso da queda das arquibancadas, nem uma solidariedade dela as vitimas. Ou seja, Luizianne tenta agradar aqueles que ela vive patrulhando,e pelo visto tem conseguido. Vejam alguns engajados, que sequer criticam a Lora. Vivem puxando o saco.........O povo acompanha tudo negrada..

Anônimo disse...

Seria bom o Sindicato Petista Engajados dos jornalistas, que publicou uma nota pifia na imprensa, mandar construir um busto em homenagem a Prefeita. PT com Pt se entende. Mentira Teta ..... Verdadeeeeeeeee.

Anônimo disse...

A prefeita divulga nota pelo Dia do Repórter talvez para compensar o quão ela tem maltratado a mídia com falta de obras para ser divulgada.

Anônimo disse...

A prefeita exerceu o jornalismo em qual redação? QUEM SOUBER MANDE CARTAS PARA A REDAÇÃO.