sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

PREFEITA ARTICULA E EVITA RACHA DO PT COM BLOCO CIDISTA NA ASSEMBLÉIA

"Um dia depois de o presidente do PT, Ilário Marques, articular pessoalmente a saída da sigla do bloco partidário que dá sustentação ao governador Cid Gomes na Assembléia Legislativa, a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), montou uma operação no sentido contrário que, por hora, deverá garantir a permanência da legenda no arco de aliança. Conforme O POVO mostrou ontem, a bancada petista estadual rachou em relação à polêmica. De um lado, a deputada Rachel Marques - mulher de Ilário -, e o deputado Artur Bruno, queriam a saída do partido do bloco. Na outra ponta, estão Nelson Martins, líder do governo na Casa, e o também deputado Dedé Teixeira. A contra-ofensiva de Luizianne veio poucas horas depois do encontro de quarta-feira, entre Ilário Marques e o quarteto parlamentar, na Assembléia. O POVO apurou que uma reunião no apartamento do deputado Artur Bruno, no início da manhã de ontem, teria revertido a situação, até então empatada, a favor da permanência do partido no bloco. As conversas teriam envolvido, entre outros setores, membros da ala interna petista ligada a Bruno, e o secretário da Articulação Política da Prefeitura, Waldemir Catanho. Fontes da Prefeitura confirmaram o envio do emissário de Luizianne ao apartamento do deputado. O encontro foi definido apenas como uma "prévia". Nos bastidores, no entanto, o recuo de Bruno já é dado como certo."

Do Jornal O POVO, leia aqui

6 comentários:

Anônimo disse...

Pense em um teatro digno das marmotas do PT. Estão achando que o governador é trouxa? O PT de hoje é oposição ao Estado. Aguardemos 2010.

Anônimo disse...

O pensamento coletivo do socialismo como modelo de utopia para mudar o mundo para melhor, apenas peça de museu nos discursos petistas, desapareceu a identidade política do PT do Ceará, virou partido de alugue do condomínio político estadual. Às correntes internas e as lideranças com visibilidades de cargos públicos apenas negociarem seus acordos esdrúxulos nos bastidores, enquanto nos meios de comunicações cria-se falso debate interno no partido. O PT apenas apêndice do governo estadual. Luiz Cláudio Ferreira Barbosa

Anônimo disse...

Vai cuidar de administrar Fortalza, loira!

Anônimo disse...

Ô novidade! O Dep. Bruno só faz o que lhe é conveniente! Esse daí só se preocupa com a sua imagem. Agora os PTistas vão se matar!

Anônimo disse...

KKKKKKK!ELA PENSA QUE O VIP GOMES VAI APOIA_LA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES....COITADA!DEIXA DE SER BURRA LOURA DOIDA !ELE VAI É DE PAT GOMA!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK!ELA PENSA QUE O VIP GOMES VAI APOIA_LA NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES....COITADA!DEIXA DE SER BURRA LOURA DOIDA !ELE VAI É DE PAT GOMA!!!!