quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

GOVERNADORES DO CEARÁ, PIAUÍ E MARANHÃO CONCRETIZAM CONSÓRCIO TURÍSTICO


Nessa trindade turística, "Jeri" também ganhará

Os governadores Cid Gomes (CE), Wellington Dias (PI) e Jackson Lago (MA), acompanhados pelos secretários do Turismo, Bismarck Maia (CE), Silvio Leite (PI) e João Martins (MA), assinam, nesta quarta-feira, em Camocim (Litoral Oeste do Ceará), o contrato para criação de consórcio com o objetivo de promover o desenvolvimento integrado e sustentável do roteiro turístico envolvendo o eixo Jericoacoara-Delta do Paranaíba-Lençóis Maranhenses. O consórcio também criará, em assembléia, a Agência de Desenvolvimento Regional Sustentável (ADRS), que vai operacionalizar as ações dessa investida. A minsitra do Turismo, Marta Suplicy, deve marcar presença.
"O Consórcio será implementado por meio da Agência, com projetos abrangendo as áreas de promoção, divulgação, qualificação profissional e melhoria da infra-estrutura dessa região turística dos três Estados", informa o secretário estaual do Turismo, Bismarck Maia.

7 comentários:

Anônimo disse...

E aí, Eliomar, o homem voou de jatinho??

Anônimo disse...

Ou foi de jegue? (hehehehe)

Anônimo disse...

e aí, será que o cid gomes vai continuar desrespeitando a Constituição Federal, quando o assunto é DEFENSOR PÚBLICO? Para quem se diz um profundo conhecedor da Constituição Federal, parece até piada, não é? Aliás, o que a presidende da ADPEC está esperando para marcar uma assembléia geral extraordinária para debater o ESTADO DE GREVE ENTRE OS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ?
p.s: eliomar, nos ajude, abra um post sobre o Estado de Greve que os defensores publicos estão querendo enttrar. PRECISAMOS DA SUA AJUDA PARA QUE SEJA MARCADA A ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA. GRATO.

Anônimo disse...

Se eu soubessem que os ferreiras gomes e os benevides ( mauro pai e mauro filho)e o nelson martins fossem do tipo de político que esquece as suas promessas de campanha, JAMAIS, NUNQUINHA MESMO, tinha gasto um segundo do meu tempo para lutar pelas suas eleições. COMO FUI UM OTÁRIO DE PRIMEIRA GRANDEZA, NÃO É DR. CID GOMES!!! e a defensoria publica continua na penúria.....

Anônimo disse...

CARO ELIOMAR, mesmo a PÃO E ÁGUA, a instituição DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ tem o seu trabalho reconhecido. Recentemente, estudantes do curso de Direito de diversas faculdades e universidades de Fortaleza inscreveram-se para o concurso de prova do programa de estágio voluntário na Defensoria Pública do Ceará. Tamanho é o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos defensores públicos, é que as 120 vagas foram todas preenchidas. Enfim, mesmo sem ganhar para estagiar os acadêmicos de Direito sabem que ali, na defensoria publica do ceará, irão colocar em prática e aprender mais ainda o trabalho de um advogado. NOTA 10 PARA A DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ E NOTA 0 ( ZERO) PARA O GOVERNADOR CID GOMES.

Anônimo disse...

HA, a posse será nessa sexta feira , 15/02, às 9:00 na faculdade 7 de setembro. Todas as informações da posse dos estagiáridos da defensoria publica do ceará estão na página da instituição:
www.defensoria.ce.gov.br

Anônimo disse...

E AI, ELIOMAR,VALEU, A ASSOCIAÇÃO DOS DEFENSORES PUBLICOS DO CEARÁ, ADPEC, MARCOU PARA O DIA 29/02/2008 UMA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUTIR O TRATAMENTO DISCRIMINATÓRIO QUE O GOVERNADOR CID GOMES VEM DANDO À DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ. TEMA CENTRAL DA ASSEMBLÉIA SERÁ : ESTADO DE GREVE NA DEFENSORIA PUBLICA DO CEARÁ. ATENÇÃO CID GOMES, VOCÊ NÃO CUMPRIU O QUE PROMETEU, AGORA VOCÊ VERÁ A RESPOSTA.

p.s: informações acerca do local e horário disponíveis no site da adpec: www.adpec.org.br