quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

MILTON NEVES TROCA RECORD POR BAND


"Milton Neves está deixando a Record em direção a Band. Na emissora da família Saad, Milton fará um programa diário (entre 21h e 22h15) e uma mesa-redonda nas noites de domingo - o tradicional Terceiro Tempo, que há anos é transmitido pela Record. O contrato dele com a emissora do bispo terminaria em janeiro de 2011. Depois de mais de um mês de negociações, fechou-se um acordo em que a emissora dos bispo abre mão da milionária rescisão estipulada no contrato. O distrato foi acertado hoje numa reunião entre Milton Neves e o bispo Honorilton Gonçalves, chefão da Record. Somando salário e merchandising, Milton era o profissional de maior remuneração da Record.
Na Band, Milton Neves estréia no dia 2 de março, um domingo (ele trabalhará na Record até o dia 29 de fevereiro). O programa diário, entretanto, só começará em meados de abril. Milton será o ponta-de-lança de um acordo fechado entre Roberto Justus (e o seu sócio Hélio Vargas) e a Band. Pelo acordo, a recém-criada produtora de Justus irá ocupar as noites da Band, hoje estreladas pelo pastor R. R. Soares."

(Coluna Radar Online - Veja)

2 comentários:

Anônimo disse...

Lá vai o Milton Neves, vendedor de bugingangas no esporte, ficar no lugar do vendedor de vaga no céu, no cso o pastor R.R. Soares. Troca-troca sem igual...

Anônimo disse...

Só espero que a Band não cometa a burrice de mexer no competente e divertido programa de esporte da tarde comandado pela Renata Fan. A moça e a equipe com Dr. Osmar, Neto e Godoi foca o esporte de maneira clara e imparcial. No programa da Renata não se fala deste ou aquele profissional por preferencia ou por "bronca", lá a coisa é tratada de maneira séria. E tem mais, não tem 10325 merchands durante o programa.