terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

JEFFERSON QUER TESTEMUNHO DE LULA SOBRE MENSALÃO


"Roberto Jefferson afirmou, nesta terça-feira, que a transparência do governo Lula "é pior do que lingerie de bordel". A reação veio diante de mais um escândalo, no caso os gastos excessivos com cartões de crédito corporativos.
Jefferson depôs na 7º Vara da Justiça Federal do Rio nesta terça-feira, ocasião em que, ao chegar ali, afirmou precisar do depoimento do presidente Lula sobre o Mensalão.
"Não é para criar nenhum embaraço para o presidente. Ele soube por mim do mensalão. Ele não sabia, mas eu preciso que ele confirme que eu contei a ele em janeiro de 2005 e em março. É isso que eu preciso do presidente: que ele confirme a informação que eu passei a ele", disse. na Justiça do Rio no processo do mensalão. "

Do Globo Online clique em "Mensalão - Roberto Jefferson pede depoimento de Lula"

3 comentários:

Anônimo disse...

Eita! Agora é que a porca vai torcer o rabo!!!

Não bastasse ter de esconder embaixo do tapete a sujeira da farra dos cartões corporativos dos filhos e cumpanheiros, agora vai ter de assumir que sabia, depois de passar anos e anos dizendo que eu num sei de nada?

Caraca!!!

Anônimo disse...

Lula confirmar algum ato de corrupção do governo dele?!KKKKKKK!E como se ele nessas horas é surdo e mudo?!

Anônimo disse...

Dá-lhe, Robertão! Desmascara de vez a quadrilha.Você só acusou os 40... e o Ali Babá, não vai entregar não?

Bruno