segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

CASO DOS CARTÕES PODE ESQUENTAR CPI DAS ONGS QUE TEM INÁCIO ARRUDA COMO RELATOR


Membros da CPI das ONGs apostam na investigação da Finatec (Fundação de Empreendimentos Científicos e Tecnológicos), entidade sem fins lucrativos de apoio à Universidade de Brasília (UnB), para entrar no mundo dos cartões de crédito corporativos do governo e, assim, esquentar os trabalhos da comissão.
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) deve apresentar nesta semana requerimentos pedindo informações ao Ministério Público do Distrito Federal e à UnB, e também a convocação do reitor da instituição, Timothy Mulholland, e de funcionários da Finatec.
O Ministério Público afirma que a Fundação empregou recursos, inicialmente destinados à pesquisa científica e tecnológica, para reformar o apartamento funcional do reitor da UnB.

Leia mais na Folha de S.Paulo

DETALHE - O relator da CPI das ONGs é o cearense Inácio Arruda (PCdoB), que vem prometendo apurar tudo nessa área. Pelo menos nas entrevistas que têm dado quando passa pelo aeroporto de Fortaleza rumo ao Senado.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ô homem do meu abuso!!! Traíra e enganador, se Deus quiser não se elege mais nem a síndico de prédio!!!

Anônimo disse...

Oi nácio, oi nácio, home da luta do povo! Remember, brother? Era naquele tempo, né! Hoje o nobre ajeitou os dentes, tá vestindo um armani, trazendo dinheiro do orçamento pra tudo que é prefreitura do pcdob e, como não é de ferro, "c omendo" aquele "jabá", que o diga o prefeito de Maranguape. Bem, com essa cronologia, o "nobre" Senador não vai apurar nada, nem jogo de bicho!