sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

DEFINIDOS OS MEMBROS DO CONSELHO SUPERIOR DA DEFENSORIA PÚIBLICA DO CEARÁ

Definidos os três defensores públicos que integrarão o Conselho Superior da Defensoria Pública Geral do Ceará. Em eleição realizada nesta sexta-feira, das 8 às 14 horas, na sede da Instituição, quatro nomes disputaram as três vagas. Votaram 105 defensores e os escolhidos foram os seguintes:

* Maria Cristina Aguiar - 90
* Eliady Sales - 80
* Mônica Barroso - 67

No processo de votação, Maria Cristina obteve 90 votos. Já o defensor Jussier Vieria fica como suplente, pois só computou 37 votos.
A posse dos novos membros do Conselho Superior da Defensoria Pública Geral do Estado ocorrerá ainda neste mês.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Mônica Barroso deve está ruendo porque tanto que ela puxou o saco dos Ferreira Gomes e não ganhou nenhum carguinho no governo deles.Foi literalmente preterida.Bem feito!

Anônimo disse...

O CID E O CIRO, POR SER IRMÃOS, TÊM ALGO EM COMUM, DE CERTA FORMA, CLARO! O CIRO MORE PELA SUA BOCA FERINA. JÁ SEU IRMÃO VIP GOMES, OU DESCULPE, CID GOMES ESTÁ MORRENDO PELA SUA VAIDADE. OLHA, PAGAR JATINHO EXECUTIVO PARA IR PARA O EXTERIOR É MUITA PRETENSÃO NUM ESTADO ONDE FALTA ATÉ CARRO PIPA PARA A POPULAÇÃO CARENTE.

Anônimo disse...

Quer dizer que a tão influente e política Mônica Barroso ficou em última da lista. Pois é, como o MUNDO GIRA. Ha, gostei do Eliadi. Deve ter neguinho a essa hora inconformado com o resultado do Eliadir. E para não saírmos do nosso contexto, lá vai " ELIADIII...TANANÃ,,,,,ELIADIII....TANANÃ,,,,.ELIADIIII...TANANÂ....VALEU VELHOR GUERREIRO, NOS REPRESENTE COM TODA SUA JOVIALIDADE E VIGOR JUVENIL QUE BROTA DO SEU OLHAR.....ABRAÇOS...