terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

LÚCIO ALCÂNTARA CHEGA DE PORTUGAL POSANDO DE PRÉ-CANDIDATO


Com ele, desembarcou sua mulher, Beatriz Alcântara

O ex-governador Lúcio Alcântara (PR) já está em Fortaleza, após temporada de um mês e meio em Portugal.
Desembarcou no fim da noite passada no Aeroporto Internacional Pinto Martins, avisando que já está como pré-candidato do partido a prefeito de Fortaleza. Lúcio se disse empolgado com o resultado de pesquisas que o credenciam como opção para o eleitorado.
Ele deixou claro não ter medo de disputas e que, caso seja ratificado pelo PR, mostrará ao fortalezense o perfil de um administrador. Para ele, que já foi prefeito, a cidade precisa de gestão. Em recente pesquisa divulgada pelo Instituto Datafolha sobre prefeituráveis da Capital, Lúcio apareceu com 17% de preferência empatado tecnicamente com a prefeita Luizianne Lins (PT), que anotou 19%. Moroni Torgan (DEM) apareceu em primeiro com 29%.

11 comentários:

Anônimo disse...

Agora o circo vai pegar fogo, pois o dr. Lúcio Alcântara tem um extraordinário curriculum para apresentar ao Fortalezense, se não vejamos: já foi secretario municipal e estadual, prefeito e governador, deputado federal e senador, com lagar experiencia tanto no legislativo bem como e principalmente na administração pública. Todos sabem da honestidade e credibilidade do ex-governador que deixou o governo com aprovação de 67% do povo do estado do Ceará. Só não foi eleito devido a traição do dono do PSDB e de seus correligionarios pois não se quedou as vontades do Coronel Tasso. Senhor Lúcio Alcântara estamos com você basta o apoio do povo que o senhor estará eleito.

Anônimo disse...

É pelo visto, as viúvas estão aparecendo. Tudo bem, foi tanta coisa. Mas, em termos de voto? Quantas vezes foi eleito, em Fortaleza?.... Isso tá cheirando a beicinho para gnhar um carguinho federal. Vamos esperar.......

Anônimo disse...

Eita!Agora a Luiziane e sua turma perdem o sono de vez!Lúcio Alcântara é o prefeito que Fortaleza está precisando urgentemente!Lúcio é homem de honestidade e seriedade a toda prova!Esperamos que Dr. Lúcio se junte com Moroni numa vice e vá para as eleições de 2008 para ganhar!O povo de Fortaleza não aguenta mais a incompetencia de Luiziane Lins e sua turma de loucos.

Anônimo disse...

Pode contar com o apoio dos defensores públicos do ceara, dr. lucio alcantara. Esse governo do cid gomes é um governo mascarado, onde ele e o seu secretario mauro filho pregam economia para os funcionarios publicos, já para eles o lema é GASTAR E GASTAR E GASTAR...........

Anônimo disse...

Finalmente um canditato sério, com propostas, honradez e experiência de gestão pública. Um político austero e sem vaidades pessoais, que jamais usou de demagogias ou enganação, nem pra ganhar eleição, como alguns que a gente conhece.

Sempre pautou seu comportamento pela ética, nunca perseguiu ou discriminou alguém por qualquer divergência política, partidária ou ideológica. Enfim, teve o absoluto desvelo e respeito para com o cidadão do Ceará e, acima de tudo, para com o suado dinheiro do contribuinte (sempre viajou em avião de carreira).

É LÚCIO!!!!

Cris

Anônimo disse...

Querido Pedro Sátiro.
É inquestionavel o curriculum do Dr. Lúcio e como bem expos a Cris em post anterior é o candidato que Fortaleza esperava.
Acho que você é que é viúva de algum candidato que certamente está prejudicado com a pre candidatura do Dr. Lúcio.

Anônimo disse...

Prezado João César,
Não sou viúva de ninguém. Mas vc não pode negar que Lúcio nãop ganou nenhuma eleição em nossa capital. Semprefoi indicado, prefeito tampão, perdeu em 1982 para o Juraci, depois só ganhou do Zé Sanguessunga Airton por pouco mais de 3 mil votinhos Deus sabe de onde, porque estava sendo carregado pelo Ciro, Cid, Tasso, Patricia, Juraci, José Maria Couto, Cambraia...Quer mais? E agora, em 2006, quando ele estava sozinho, qual foi o resultado garoto? Derrota fragorosa, certo? Então,.....

Anônimo disse...

Esse é o candidato que Fortaleza precisa. Um homem sério, administrador competente, história política de quase 40 anos.
E embora digam que eles não tem foto ou representatividade, o político não pode ter medo de campanha, de eleição e de colocar o seu nome à disposição do eleitorado, que é quem realmente decide.
O Lúcio tem o meu voto com certeza!

Anônimo disse...

Pedro Sátiro,

Descobrimos de quem você é viúva: do coronel Tasso.

Vou rezar muito por você, viu?. Não deve ser fácil ser viuva de um oligarca prepotente, traíra, doido pelo Ciro, metido a bacana, e chato pra dedéu.

Bruno

Anônimo disse...

Sr.Pedro Sátiro,você não passa de um raivoso desinformado pois para seu conhecimento em 1982 lúcio Alcântara foi o deputado Federal mais votado do Ceará!Você é um analfabeto em termos de Lúcio Alcântara que com certeza será o futuro prefeito de Fortaleza,viu?Com ou sem o seu voto!Ah!parabéns,Cris,você mais uma vez soube traçar muito bem o perfil desse político sério e honesto que talvez seja o único em nosso estado que nunca teve seu nome envolvido com desvio de dinheiro público ou em qualquer outro ato de corrupção.E TOME LÚCIO PARA PREFEITO!!!E tú Pedro Sátiro deixa de ser puxa-saco do PT pois esse partido de canalhas está em ruinas!

Anônimo disse...

Caro Pedro Sátiro, é importante lembra - lo que quando o Dr. Lúcio ganhou do Zé Airton, na verdade ele venceu a famosa onda Lula que naquele momento tomava conta do País, elegendo vários governadores.
Lúcio Alcantara é sem dúvida alguma o melhor candidato para prefeito em 2.008. Dessa vez o povo vai corrigir a injustiça que fez com ele nas eleições de 2.006.

Boa Sorte Lúcio !!!

Rodrigo Alves