quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

CASO ARQUIBANCADA - POLÍCIA CIVIL RECEBE FITAS DAS CÂMERAS DA MARQUÊS DE SAPUCAIU


A Polícia Civil recebeu, nesta quarta-feira, as fitas das câmeras de vídeo que estavam operando durante o Carnaval da avenida Domingos Olímpio. A entrega foi feita pelo diretor-geral da Guarda Municipal e Defesa Civil, Arimá Rocha.
Foram entregues filmagens realizadas por 32 câmeras. Com o material, a polícia poderá fazer análise mais aprofundada da noite em que se registrou o desabamento de uma arquibancada durante a festa, o que provocou ferimentos em pelo menos 30 pessoas.
Lamenta-se a demora do repasse dessas fitas. A liberação saiu 10 dias após o acidente. Que tal análise não caia no ritmo do batuque de maracatu.
(Foto - Evilázio Bezerra)

6 comentários:

Anônimo disse...

Por que a demora? Estava na edição, é? Ou será sabotagem de alguém, doutro Arimá?

Anônimo disse...

He, he... É agora que veremos o doutor Tasso desparafusando aquela joça.

Anônimo disse...

Interessante, caro Eliomar.

A turma do Arimá foi tão rápida na desmontagem da estrutura após o desabamento. Vap-Vupt. Menos de 12 horas.

Agora, demorou dez dias para repassar simples fitas. Muito estranho. E olha que,... nem digo nada...

Duvido que as imagens mostre o monte de escoras podres colocadas como apoio. Duvido que mostre os arames amarrando as ferragens enferrujadas. Duvido que mostre a falta de controle do acesso às arquibancadas.....

Vou permanecer dividando de muitas coisas.....Principalmente do conteúdo das fitas entregues pelo ARIMÁ , o rei da sabotagem.....

Anônimo disse...

Quem assistiu à TV O POVO no dia do acidente não precisa de mais prova do absurdo que foi esse caso das arquibancadas. A fala da presidetne da Funcet, o flagrante do acidente e a "sabotagem" do doutro Arimá dizem tudo: negligência, incompetência...Coitada da prefeita: virou uma ilha, cerca de amigos incompetentes por todos os lados e que falam muita, muita água.

Anônimo disse...

A policia nem precisava perder tempo. Homens, pe;am as imagens das Tvs, as materias com as entrevistas e verao toda a safadeza que fizearm com o povo.

Unknown disse...

Que é isso?! Esse cara sabe tantos detalhes (escoras podres, arames nas ferragens...) que vou acabar achando que foi sabotagem mesmo...
he he he