quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

SEFAZ GARANTE: RONDA DO QUARTEIRÃO ESTARÁ EM TODA REGIÃO METROPOLITANA ATÉ MAIO

Até o mês de maio próximo, todo o Programa Ronda do Quarteirão estará implantado na Região Metropolitana de Fortaleza. Anunciou, nesta quarta-feira, o secretário da Fazenda do Ceará, Mauro Filho, adiantando que isso ocorrerá porque o programa é uma prioridade já embutida na meta de investimentos da gestão Cid Gomes que prevê, para os próximos três anos, um total de R$ 5 bilhões. "O Ronda se insere nisso. Já estamos com 82 quarteirões implantados e vamos terminar até os 140 quarteirões com novos carros Hilux que já estão chegando", disse o secretário. Ano passado, só na estrutura desse programa, conforme o secretário, o Estado aplicou R$ 70 milhões.
Ele acrescentou que, além do Ronda do Quarteirão, uma das promessas de campanha do governador, estão definidos como prioridades nesse período o binômio educação-saúde e o item desenvolvimento agrário, que abrangerá ações nos planos da agricultura familiar e do turismo.
Mauro Filho deu essa informação antes de seguir para Brasília, onde coordenadora reunião do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) para discutir aspectos da proposta de Reforma Tributária que o governo Lula enviará para o Congresso até 28 deste mês.

Nenhum comentário: