sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ARTUR BRUNO PROPÔE TÍTULO DE CIDADÃO CEARENSE PARA O PETISTA JOSÉ PIMENTEL


Líder sindical da área dos bancários, ele sempre fez política no Ceará

Tramita na Assembléia Legislativa um projeto de lei de autoria do petista Artur Bruno concedendo título de Cidadão Cearense ao deputado federal José Pimentel (PT). “O jornal Folha de São Paulo o classifica como muito atuante pela qualidade do exercício parlamentar e por sempre estar presente às sessões da Câmara”, justificou Bruno. O parlamentar citou no requerimento alguns feitos do agraciado como, por exemplo, a criação da lei do Fundo de Universalização dos Serviços de Telecomunicações (Fust) e a emenda que reserva pelo menos 10% dos recursos dos fundos constitucionais no Norte, Nordeste e Centro-Oeste, para aplicação exclusiva nos projetos rurais das áreas de assentamento. “O departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (DIAP) considera Pimentel um dos 100 parlamentares mais influentes no Congresso Nacional”, explica Bruno.

DETALHE - José Pimentel é piauiense.

4 comentários:

Annoymous disse...

politicans are always scruntised at the worst you can imagine. thank god i'm not 1

Anônimo disse...

Que tal Traidor do Ano?

Anônimo disse...

Seria bom aproveitando a bela idéia de Bruno, propõr uma homenagem ao nobre parlamentar dos bancários, dos aposentados e dos eleitores que acreditaram no Sr. Pimentel, e que estão decepcionados

Anônimo disse...

Que tal a galera dos bancários, aposentados, enfim, dos eleitores decepcionados irem prestigiar a comemoração do traíra???
O convite tá feito.