"A presidente do PSDB de Fortaleza, ex-deputada estadual Tânia Gurgel, cobrou ontem da procuradora-geral de Justiça do Estado, Socorro França, a apuração do acidente registrado numa arquibancada durante o Carnaval promovido pela administração da prefeita Luizianne Lins (PT), na avenida Domingos Olímpio. Na ocasião, um dos lances de arquibancada desabou e deixou pelo menos 29 pessoas feridas. "As coisas, simplesmente, parecem silentes quando vemos a questão da negligência imensa por parte da prefeitura e acho que só o Ministério Público Estadual poderia pontuar isso e esclarecer para a população o que é que houve", expôs a dirigente tucana.Para ela, a questão precisa ser esclarecido em todos os sentidos, até porque "novos fatos estão aparecendo como, por exemplo, a informação de que a empresa que fez o serviço tinha sido inabilitada e, mesmo assim, continuou o trabalho. O que é que a prefeitura vai dizer em relação a esse caso?", insistiu Tânia Gurgel. Tânia Alves se refere à empresa Andaimes Infra-Estrutura, sublocada para a montagem das arquibancadas na avenida Domingos Olímpio e que havia sido considera inabilitada na licitação, conforme divulgou O POVO. A empresa que ganhou a licitação foi a DS&A Produções. Tânia, que deu essas declarações antes de embarcar para Brasília, onde participa de reunião do secretario do PSDB Mulher, assegurou que seu partido terá candidato próprio em Fortaleza. Disse que o nome cotado é o do secretário estadual Marcos Cals (Justiça e Cidadania) e que, a partir da próxima semana, o partido iniciará uma série de reuniões com as bases da Capital."
(Jornal O POVO)
(Jornal O POVO)
2 comentários:
Claro que sim queremos investgação sim, assim como queriamos saber como andam às investigações do rombo que deram no BEC que a levou a privatização, queremos saber também como anda o rombo do BNB, queremos saber ainda onde foi parar o dinheiro da venda da Coelce. Porque a presidente do PSDB não esclarece prá gente.
É verdade. Até hoje não sabemos onde foi parar o dinheiro pago pela privatização da COELCE. Lembro que na época o Sr. Tasso dizia que este dinheiro iria compor o fundo de pensão dos funcionários públicos, o que não aconteceu e até hoje não se sabe onde foi parar esta grana. Quem sabe ela esteja as margens do Rio Cocó!!!!
Postar um comentário