sexta-feira, 18 de abril de 2008

EFEITO RECORD - GLOBO ACELERA RENOVAÇÃO COM AFILIADAS


TELEVISÃO

A Globo está renovando neste mês de abril o contrato de cerca de 70% de suas 113 afiliadas. A última renovação deste porte aconteceu no início da década, num contexto muito diferente. A mudança no tom das negociações atende pelo nome de Record - ou do crescimento da rede do bispo de lá para cá.
A sombra da Record

Para os donos das afiliadas, o novo contexto traz duas alterações essenciais na negociação com a rede dos Marinho. A boa: a Globo tem revelado uma atitude menos imperial. Afinal, não seria nada bom perder para a Record uma afiliada que integre um grupo empresarial bem administrado. A ruim é óbvia: o.k., antes não havia alternativa à Globo, mas em compensação não existia um concorrente a lhe morder fatias do Ibope.

(Lauro Jardim - Radar Online)

3 comentários:

Anônimo disse...

A rede record também prescisa melhorar suas afiladas, principalmente aqui em fortaleza aonde sua afiliada (TV CIDADE) não tem o menor padrão de qualidade com a programação Nacional. A globo faz bem mesmo renovar o quanto antes, porque imagina a record com o sistema verdes mares?

Marcos_Ce disse...

Concordo com o anônimo acima. A TV Cidade de Fortaleza até tenta mas não consegue elevar o padrão de qualidade, principalmente a técnica.

Anônimo disse...

I EXPOSIÇÃO TEMÁTICA SOBRE O RÁDIO
Período: 23 a 30 de Abril de 2008
Local: Shopping Benfica - Fortaleza /Ce

Promoção: ASSOCIAÇÃO DE OUVINTES DE RÁDIO DO CEARÁ – AOUVIR/CE
APOIO: EDITORA FTD – SESC CEARÁ – CANTINHO DO DIABÉTICO – ÓTICA SANTA TEREZA – FACULDADE INTEGRADA DO CEARÁ – CASA DE CULTURA JUVENAL GALENO –JORNAL O POVO SHOPPING BENFICA - GABINETE DO VEREADOR MÁRCIO LOPES
Maiores Informações: 99799611 ou pelo site www.aouvir.com.