domingo, 13 de abril de 2008

REITOR DA UnB VAI PEDIR EXONERAÇÃO DO CARGO

"O reitor da UnB, Timothy Mulholland, anunciou neste domingo que vai pedir exonerção do cargo. Mulholland está sendo investigado por uso indevido de recursos destinados ao financiamento de projetos e desenvolvimento institucional da UnB para decorar seu apartamento funcional. Na quinta-feira, Mulholland já havia pedido o afastamento por 60 dias do cargo. Há dez dias a reitoria da universidade está ocupada por alunos, que protestam contra a diretoria da UnB.
Mulholland teria ligado para o ministro da Eduacação, Fernando Haddad, e feito o anúncio. No momento em que atendeu ao telefone, Haddad estaria participando de uma reunião com representantes do Conselho Universitário da UnB para decidir o nome que vai assumir o cargo interinamente."

(Globo Online)

Um comentário:

Anônimo disse...

Não é o reitor que intermediou o caso Finatec com a Prefeitura de Fortaleza, quando mais de um milhão e meio de reais saíram dos cofres de Fortaleza para não se sabe porquê? Tá limpo, reitor! Tem um cantinho pru senhor no titanic da Lôra... Gratidão com gratidão se paga.