domingo, 13 de abril de 2008
ROBERTO CARLOS AGRADECE LUIZIANNE POR ESTAR NA FESTA DE FORTALEZA
Foto - Talita Rocha
O cantor Roberto Carlos abriu o show neste domingo, no aterro da Praia do Ideal e em comemoração aos 282 anos de Fortaleza, cantando "Emoções". O público, não estipulado ainda pela Polícia Militar, mas enorme e formado por gente de todas as idades - com alguns estrangeiros também - vibrou a cada música. A segunda cantada foi "Como é grande o meu amor por você", que foi o mote da propaganda oficial do evento.
Roberto Carlos, ao entrar no palco, fez um rápido agradecimento à prefeita Luizianne Lins (PT) por ter sido convidado para estar na festa. Foram muitos os aplausos.
Todo o secretariado municipal e alguns do Estado, empresários e parlamentares como Artur Bruno (PT) e Francisco Caminha (PHS), com suas mulheres, não esconderam a alegria de conferir o show do "Rei".
DETALHE - Muita segurança no local. PMs e a Guarda Municipal à vontade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Enquanto isso, milhares de lares na periferia de Fortaleza convivem com a falta de calçamento, iluminação pública, condições sanitárias com o mínimo de decência.
Enquanto isso, a saúde publica municipal é uma tragédia e o povo padece de dengue e outras enfermidades.
Enquanto isso, a educação pública municipal é um faz de conta, condenando imenso contingente de crianças fortalezenses à pobreza eterna.
Enquanto isso, o povo clama por lideranças responsáveis, honestas e realmente comprometidas.
Enquanto isso...
queria muito saber se a periferia aprova mesmo essa gastança, eliomar...pelo jeito vc já aprovou, né?
Será que se não tivesse esse show, Fortaleza seria uma Suíça? Antes eu não ouvia falar de apresentação do Roberto Carlos aberto ao público, para todo mundo apreciar, e nem por isso os problemas deixavam de existir. O discurso é fácil e medíocre, cheirando a muita dor de cotovelo.
Por 2 milhões?! Até o Moroni agradeceria a Lôra por uma palestra sobre violência...
Palestra com o Moroni? Nem ele pagando´. Quem não lembra do desastre dele como chefão da segurança na época do anti-povo Tasso Jereissati?
O problema do show de Roberto Carlos contratado pela prefeitura,como vários atos dos petistas no poder, a nosso modesto entender, não reside exatamente nos valores. De fato, Fortaleza não resolveria todos os seus problemas se não houvesse o show. O problema é de natureza ética. A senhora Luiziane Lins sempre foi crítica acerba dessse tipo de gasto, quer quando exercia o mandato de veradora, quer na condição de deputada. Agora ela usa e abusa do dinheiro público para fazer o que condenou a vida inteira. É como dizia Joaquim Nabuco: o que mais se parece com um conservador é um liberal no poder(Barros Alves).
O povo compareceu e gostou. Meio milhão de pessoas equivale à população de várias cidades do interior juntas. O povo deu uma lição de civilidade aos que achavam que ia ser um inferno só. Próximo ano tem mais, tô contando os dias.
Postar um comentário