domingo, 22 de junho de 2008

CIRO ADMITE DISPUTAR EM 2010 SEM APOIO DO PT E COM RESPALDO DO PSDB DE TASSO E AÉCIO


Amigos para sempre.

O deputado federal Ciro Gomes(PSB) admitiu, durante entrevista ao Programa Primeiro Plano, da TV Jangadeiro, que poderá disputar em 2010 a Presidência da República sem o apoio do Partido dos Trabalhadores. Apesar de reconhecer a importância de um possível apoio do presidente Lula, ele assegurou que na condição de filiado ao PSB "não preciso pedir autorização do PT", e que , assim, não está "obrigado a apoiar o candidato do PT". Em seguida, Ciro Gomes alertou que tem observado o que chamou de "outras correntes, outros nomes". E nesse quadro, destacou "o PSDB do tucano Tasso Jereissati e do Aécio Neves. Em nenhuma circunstância o PSDB dos paulistas".
Neste domingo, Ciro estará na Assembléia Legislativa ao lado de Tasso, na convenção que homologará a candidatura de Patrícia Saboya (PDT) à Prefeitura. "Eu tenho compromisso com a cidade. E o que vejo como melhor para Fortaleza é a candidatura da Patrícia", disse avaliando que não está "gostando do que está acontecendo em Fortaleza. A cidade vem sofrendo uma deteriorização do tecido social". Já sobre essa aliança com Tasso em torno da candidatura da senadora, o deputado observou: "Nunca deixei de ser aliado do Tasso. Temos uma aliança que transcende o que a conjuntura impõe".

4 comentários:

Robério Soares disse...

Ciro Gomes você nunca me enganou.

Anônimo disse...

Se ele acha que o Tasso Jereissate é o melhor então que fique com ele, mas também que seja homem o bastante pra não ficar querendo barganhas dos petistas, e fique sabendo que se Ciro Gomes hoje tem algum respaldo político não foi Tasso quem deu oportunidade e sim o Presidente Lula, e que ele sabe quem for contra Lula, está contra a classe pobre deste país.

Anônimo disse...

Só assim diminui minha antipatia ao Serra.

Anônimo disse...

Vejam a linguagem desse senhor Ciro Gomes! Como podemos ter alguém assim como Presidente da República - assim tão desbocado, tão desrespeitoso? Que direito ele tem de falar dessa maneira "dos paulistas". Nós somos um único Brasil e aqui não há distintas categoria de cidadãos! Este Ciro Gomes desqualifica a si próprio, o tempo todo!