terça-feira, 15 de julho de 2008

ADAHIL BARRETO SE COMPARA A LUIZIANNE E COMEMORA 1% NA PESQUISA


O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, deputado estadual Adahil Barreto, mandou para este Blog comentário sobre o resultado da pesquisa divulgada ensta terça-feira pelo Vox Populi, através da TV Jangadeiro. Adahil avaliou que tem motivos para comemorar. Confira :

1 - Historicamente, o eleitor fortalezense tem um voto flutuante, que migra de uma proposta para outra e que se decide a poucos dias do pleito. Basta lembrar que em 2004, a então prefeita tinha exato 1% de intenção de voto e que em setembro foi chamada pelo partido a renunciar em nome do agora senador Inácio Arruda. Então, pesquisa política em Fortaleza e faltando dois meses para as eleições, não é um indicativo fiel do que pensa o eleitor.

2 - O nome do deputado Adahil Barreto foi escolhido há apenas dois meses pelo partido. Portanto, o eleitor ainda não teve tempo de conhecer suas propostas e ainda não o reconhece como o candidato que é apoiado por uma grande liderança nacional, o ex-governador Lúcio Alcântara. Esse será um grande diferencial na campanha do PR.

3 - O eleitor está frio e indiferente com o processo sucessório. A campanha ainda não faz parte do seu dia a dia.

4 - Considerando a margem percentual de erro de 3,7%, Adahil poderia figurar na quarta colocação na pesquisa estimulada com 4% da intenção de voto.

5 - Considerando que o candidato Moroni está há 12 anos tentando ser prefeito de Fortaleza e a Patrícia vai para sua segunda tentativa, é natural que eles sejam os candidatos mais conhecidos da opinião pública.

6 - Outra grande esperança de nossa campanha está na grande fatia de indecisos ou que querem anular o voto, 54% no total. "Fortaleza tá cansada de ver as mesmas caras e por isso não refletiu ainda qual o caminho seguir. E nós somos essa proposta nova", concluiu Adahil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Adahil é um sonhador. Já tá no caminho, pois o PT da Luizainne apregoava: sonhos, acredite neles. E deu no que deu pra ele e pior pra nós.

Anônimo disse...

É um sonhador sim, mas um sonhador que provocou bons pesadelos no Governador da SOGRA, que ainda vai dar muito o que falar como legítimo representante do povo do Ceará, sendo uma das duas vozes na Assembléia Legislativa, fiscalizando rigorosa e criteriosamente os desmandos do Governador e de todo o Poder Executivo.
É de sonhador assim que Fortaleza precisa.

Anônimo disse...

me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

O tal de Paulo Limaverde sempre passa por aqui desdenhando de tudo e de todos,menos do ídolo dele o todo-poderoso Tasso Jereissati.Arrraaaa!!!!

Anônimo disse...

Caro Paulo Limaverde, não sei se o comentário, significa que você CONCORDA com esta ditadura das famílias GOMES e JEREISSATI, que querem fazer da nossa cidade, uma empresa privada.
Aprenda, para uma democracia funcionar, os governos estadual e municipal tem que ser de lados postos, senão o povo perde! Patrícia é GOMES, Luiziane tem o seu vice, Tim GOMES. E tudo isto, "patrocinado" pelo ditador maior, Tasso. Este coitado, já era!
Adahil é uma proposta, do mesmo modo que o Fortalezense apostou em Juraci e Cambraia, que tiveram excelentes administrações, podemos acreditar que Adahil poderá ser bom para nossa cidade.
Pense nisto! Sem raiva, desdém ou fanatismo, apenas com o pensando o que será melhor para nossa Fortaleza.