terça-feira, 15 de julho de 2008

ASSESSORIA DE CAMPANHA DE LUIZIANNE DIZ QUE NÃO COMENTARÁ PESQUISA

A alta rejeição anotada pela prefeita Luizianne Lins (PT) na pesquisa Vox Populi é algo a ser bem avaliado. Afinal, ela está com mais de três anos e meio de gestão, exposta diariamente na mídia, mas, lamentavelmente, de forma não muito satisfatória. Há divulgação do que a sua gestão diz ter feito de bom, mas, infelizmente, chegando só neste ano eleitoral. A administração da prefeita não pode deixar de reconhecer pecados ou ruídos na comunicação. Quer dizer: não soube chegar na ponta do eleitor para informar o que fez de novo, já que em campanha apregoou transformação. Ou, então, ficou só nas promessas. Bem, terá a candidata que se desdobrar para mostrar seu lado positivo na propaganda eleitoral gratuita e explicar, principalmente, por que, em três anos e meio, não apresentou algo de impactante em matéria de inovação de gestão para a cidade. Mesmo assim, Luizianne mostrou na pesquisa que tem votos consolidados e é por isso que a sua pregação na propaganda gratuita será fundamental. Pesquisa, dizem muitos, é o retrato de um momento. Pelo que avaliamos, o momento da prefeita não estaria nada bom pra quem, através de assessores e parlamentares como Eudes Xavier, diz que a vitória virá logo no primeiro turno. Agora, é bom lembrar que se pesquisa ganhasse pleito, Luizianne não teria conquistado a prefeitura em 2002. Ela pontuava pouco na época.

A PROPÓSITO - A assessoria de imprensa da candidata Luizianne Lins informou para este Blog que não comentará o resultado da pesquisa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eliomar, ese negócio de impugnação de chapa tá me cheirando a impuganação chapa branca. Explico: será que não é só para impugnar o pobre do vice Raimundim e depois fazerem uma convenção no maior auê para entronisar o Tin?