quarta-feira, 16 de julho de 2008

CID GOMES VAI EXPOR PROJETOS ESTRATÉGICOS DURANTE ENCONTRO COM O EMPRESARIADO


O governador Cid Gomes (PSB) estará nesta quarta-feira, a partir das 18 horas, visitando a diretoria do Centro Industrial do Ceará (CIC). Atendendo a um convite do presidente da entidade, Robinson Castro e Silva, Cid apresentará, no auditório da Fiec, os projetos do Ceará para os próximos 18 meses. A hora é de dizer o que tem feito e como dará o tão prometido salto de qualidade no Estado.
Cid vai expor investimentos previstos para o período do segundo semestre deste ano até o início de 2010. Dentre as ações, estão o que o Governo define de "projetos estruturantes". Nesa lista estão: a implantação da siderúrgica, a ampliação do Porto do Pecém, a termelétrica do Pecém e uma refinaria, promessa feita pela Petrobras para o Estado. usina de Itataia consta também nessa lista, além de investimentos na área do turismo como resorts e os futuros Centro de Convenções e o Pavilhão de Feiras.

2 comentários:

Anônimo disse...

O governador cid ferreira gomes conhece a Constituição Federal? Me parece que não, pois aos defensores públicos do ceará está sendo negado um direito constitucional. Por que, hein governador dr. cid ferreira gomes?????

Anônimo disse...

Dentro desses projetos estratégicos tem algo planejado para o acesso à justiça de todo e qualquer cidadão carente, em todas as comarcas do Ceará, através de uma DEFENSORIA PUBLICA FORTE E ATUANTE?
Se não tiver Dr. CID, esses seus projetos estratégicos não servirão de nada, pois o HOMEM (leia-se homem e mulher pra não falar-se que ha discriminação) é e deve ser a principal preocupação de um governo sério e voltado para o social. Burras cheias, porém que não servem ao cidadão comum, não servem de nada, só alimentam a prepotência e cupoidez, coisas de que este governo está cheio.