terça-feira, 15 de julho de 2008

PATRÍCIA SABOYA COMEMORA PESQUISA

A pesquisa Vox Populi, divulgada nesta terça-feira pela TV Jangadeiro, e que colocou Patrícia Saboya (PDT) em terceiro lugar na preferência espontânea ou estimulada do eleitorado de Fortaleza, foi recebida com festa pela assessoria de campanha da candidata. Avaliou-se que Patrícia tem amplas condições de crescer e que a sua rejeição (4%) dá margem para boas perspectivas de conquista de novos nichos de eleitores.
Em outra campanhja, a de 2000, Patrícia Saboya também se saia muito bem nas pesquisas. Liderou certo tempo para, ao final, ficar na quarta posição. Ela vem dizendo agora que aquele cenário era resultado de um péssimo momento de sua vida pessoal. Estava se separando do hoje deputado federal Ciro Gomes (PSB) e que foi alvo fácil de chacota por parte dos adversários. Patrícia agora garante estar "madura", "independente" e "segura" do seu objetivo de governar Fortaleza. Fala de propostas, crítica a gestão Luizianne e garante que vai surpreender.
Enfim, Patrícia é só alegria.
Resta saber se esse seu bom desempenho vai melhorar quando da propaganda eleitoral gratuita ou desandar quaado da chegada de certos apoiadores.
Em 200o, Patrícia despnecou na preferência do eleitorado por vários fatores e, coincidentemente, quando o seu então cabo eleitoral, o hoje senador Tasso Jereissati, subiu no palanque para pedir votos. Agora, é saber se esse efeito do passado continua guardado no imaginário do eleitorado a ponto de causar prejuízos para candidata ou se já foi superado.
Vamos aguardar e conferir até que ponto a "Síndrome Tasso" influenciará no desempenho da pedetista.

DETALHE - A candidata Patríca Saboya deverá falar sobre essa pesquisa no fim da tarde desta terça-feira, de acordo com assessores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Patrícia nunca negou o apoio que recebe do PSDB, do PTB e do PRP. Como é o maior representante do partido no Estado, Tasso por certo estará no palanque de Patrícia. O crescimento de Patrícia (antes com 16%), aconteceu já com a coligação consolidada. Essa história de rejeição ao Tasso é coisa quando o PT conseguia fazer militante comprar camiseta e boina. Vamos ver quanto um militante pagaria hoje por uma camiseta vermelha com o rosto da Luizianne estampado na frente. E olha que pode ser até o rosto que arranjaram para ela na foto do comitê.

Anônimo disse...

VÁ DEVAGAR SENADORA, CALMA, DEIXE DE EUFORIA AINDA TEM MUITA LENHA PARA SE QUEIMAR.....

Anônimo disse...

atenção eliomar, hoje ( 16/07) às 22:00 canal 5 , tv ceara, a presidente da associação dos defensores públicos do ceara, dra. mariana albuquerque, virá relatar sobre a situação caótica por que passa os defensores públicos do ceará e de uma possível deflagração de GREVE GERAL POR TEMPO INDETERMINADO. Lembrando que no mês de junho/2008 mais dois defensores públicos pediram demissão. Só nesse ano cerca de 11 defensores públicos já pediram demissão em virtude de baixos salários e falta de condições de trabalho.

Anônimo disse...

Acredito que a Morena decolou mal.Tem algo errado na campanha dela que parece estar sendo conduzida por amadores...