segunda-feira, 14 de julho de 2008

DEFINIDA DATA PARA HABILITAÇÃO DE EMPRESAS AO EDITAL DO NOVO TERMINAL DO PECÉM


Porto do Pecém

A Procuradoria Geral do Estado (PGE), através de sua Comissão Csntral de Concorrências (CCC), e representantes da Secretaria da Infra-Estrutura do Estado (Seinfra) marcaram para o dia 11 de agosto próximo, na sede da CCC, a abertura dos documentos de habilitação das empresas interessadas em participar das obras de ampliação do Terminal Portuário do Pecém, com a construção do Terminal de Múltiplo Uso (TMUT).
As propostas servirão para a escolha das empresas, ou consórcio de empresas, aptas a prosseguirem no processo licitatório. A Seinfra pooveu no dia 17 de junho, com a presença do governador Cid Gomes, do secretário Adail Fontenele e de resentantes da sociedade civil organizada, uma audiência pública onde foram debatidos aspectos do edital da obra.
A licitação para execução das obras será do tipo menor preço e a obra está estimada em R$ 301,5 milhões. O TMUT deverá ficar pronto até 2010.

SERVIÇO

LOCAL DA COMISSÃO DE LICITAÇÕES - Centro Administrativo Bárbara de Alencar - Rua José Martins Rdrgues, 150 -Edson Qerioz.

HORÁRIO - 11 horas.

Nenhum comentário: