quarta-feira, 16 de julho de 2008

COMITÊ DE LUIZIANNE LINS "PEGA" FOGO

Nada a ver com o empenho de militantes. É fogo, mesmo! Depois do susto do alto índice de rejeição da prefeita Luizianne Lins, 33%, segundo pesquisa Vox Populi, divulgada na última terça-feira, militantes do PT foram surpreendidos na noite desta quarta-feira com o estouro de um transformador da Coelce em frente ao Comitê Central da candidatura petista à Prefeitura de Fortaleza, na Avenida da Universidade, 1260. O fogo foi provocado por um curto circuito no transformador e gerou corre-corre em que estava no prédio, que fica ao lado. Faltou energia no comitê. Os bombeiros foram acionados e tudo foi sanado sem maiores conseqüências.

13 comentários:

Anônimo disse...

RAPAZ MANDA ESSA PREFEITA TOMAR UM BANHO DE ÁGUA SALGADA. SEI QUE AINDA É CEDO PARA REVELAR QUEM SE SAIRÁ VITORIOSO OU VITORIOSA NESSA ELEIÇÃO MUNICIPAL, MAS UMA COISA É CERTA, LUIZIANE LINS ESTÁ COMEÇANDO MUITO MAL, ISSO AÍ É UM PRESSÁGIO. HÁ, TOMARA QUE O ARIMÁ ROCHA NÃO VENHA DIZER QUE FOI SABOTAGEM VIU.....KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Daí para dizer que o Comité pegou fogo vai um belo exagero, não é, Eliomar? Às vezes o desejo trai o fato que o jornalista pretende noticiar... Lembre-se: você é Hélios (fogo), Mar (água. Do mar e do fogo...

Anônimo disse...

Tenho um palpite: Nero está atacando em Fortaleza, uns 1950 anos depois de tocar fogo em Roma.

José Sales disse...

Provavlmente é a revolta da natureza com tantas e tantas "promessas de realizações" não cumpridas que levaram a este tão grande indice de rejeição da Srª Prefeita Municipal.Pelo andar da carruagem, teremos um resultado de administração "sui generis": aquele que realiza centenas de pinturas de muro e placas. Sem dúvida.

José Sales disse...

Pode ser uma "reação das forças magnéticas" ao volume de promessas de realização nõ consumadas. Até a natureza está se manifestando contra uma administração municipal que só tem realizado pintura em muro e placas com dizeres de obras mil que irão se iniciar em breve. 33% para começar uma campanha é um índice assombroso. Está na hora da autocrítica.

Anônimo disse...

Agora,de quem será a culpa?
Juraci ou Tasso?
kkkkkkkk

José Sales disse...

O mais estranho é que passados 10 dias da campanha iniciada, a Srª Prefeita Luizianne Lins, ainda permanece em Brasília, negociando verbas para a nossa cidade. Primeiro: que negociação mais demorada é esta? Segundo: como a mesma pode se dar se os prazos de repasse já se enceraram há duas semanas atrás?

José Sales disse...

Será que o alto índice de rejeição 33% está afastando a nossa alcaide do convívio com a nossa cidade? E os "aspones de plantão" o que diz disto tudo?

José Sales disse...

E o Comite da Aldeota, gentilmente cedido por um grande empresário da construção civil, vai ser inaugurado quando? Pelo que se ve, a instalações estão prontinhas para uso imediato! Será que o Sr. Raimundo Angelo já vai assumir a campanha e por conta, o cargo?

Anônimo disse...

LITERALMENTE!??

Unknown disse...

Acho que o nobre José Sales deve parar de torcer contra a Prefeita e cobrar da candidata dele propostas para Fortaleza, pois ela só vai aos programas de televisão para atacar a Prefeita não apresenta nenhuma proposta para Fortaleza, a candidata de quem eu falo, nem precisa falar, acho que todos aqui já sabem quem é

Tarcísio Filho disse...

Primeiro Eliomar, ja limpou o veneno que escorreu pelos lábios? quando fala do susto da alta rejeição. e Segundo Sr. José Sales vamos jogar limpo sabemso de todo seu ódio pela prefeita, mas se quizer falar fale das propostas de sua candidata.

Anônimo disse...

Valha-me Deus!a alta tensão dos assessores da prefeita está mesmo fazendo estragos!VÔÔTE!!!