sexta-feira, 18 de julho de 2008

NA FESTA DA CDL, LUIZIANNE CHEGA ATRASADA E PATRÍCIA FAZ A "FESTA"


Cid cumprimenta a ex-cunhada, Patrícia Saboya

A candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya, foi a única prefeiturável a compor a mesa durante a festa pelo Dia do Comerciante, realizada noite passada, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Ela é senadora. A prefeita Luizianne Lins (PT), que disputa reeleição, chegou quase atrasada e acabou indo para a platéia, onde já estavam os também prefeituráveis Moroni Torgan (DEM) e Adahil Barreto (PR).
O governador Cid Gomes discursou no evento e, nos bastidores, ganhou os cumprimentos e beijos de Patrícia.
Até o final da programação, o governador e a prefeita não se cumprimentaram, mas Cid reafirmou, em entrevista ali mesmo, que apóia e fará campanha pró-Luizianne. Disse também que vai ao Interior prestigiar a campanha de candidatos que o ajudaram na disputa governamental.

(Colaboração da foto - José Messias)

11 comentários:

Anônimo disse...

Luizianne está atrasada em quase tudo. Isso é de quem se planeja só para seis meses. E Fortaleza é quem paga por isso. Patrícia leva essa eleição fácil, fácil...

Anônimo disse...

A senadora não trabalha mais, tá só ganhando no mole.

Marcos_Ce disse...

É esse tipo de detalhe que mostra que Luizianne não tem compromisso, não tem organização. Não consegue administrar a própria vida, o próprio tempo. Pontualidade é o mínimo que se espera dela e enm isso ela tem. Recentemente li nesse mesmo blog sobre os passageiros de um vôo que foi atrasado por causa da prefeita, que estava sendo aguardada. Lamentável.

Anônimo disse...

A Prefeita se atrasa porque trabalha. Ninguém lembra mais do Tasso, que atrasava horas?

Anônimo disse...

Olha, o Tasso atrasava só compropmisso e solenidade. Mas chegava cedo para trazer projetos. Ou o Porto do Pecém, Aeroporto, Canal da Integração, Linhão Tucuruí, Projeto São José, Sanear e Rodovia Estrutuante são obras da gesdtão Luizianne?
Acorda pessoal!!

Anônimo disse...

Sempre tem um assessor ou assessora da Prefeita para defendê-la. Ela chega atrasada porque trabalha?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ouviram minha gargalhada???????

Marcos_Ce disse...

Atrasada porque trabalha? Essa foi a pérola do dia.

Não pode atrasar, nem Tasso, nem Luizianne. Falta de pontualidade é um horrível mal do brasileiro. Se marcou um compromisso, respeite o horário. Basta planejar, organizar as tarefas. Se não der pra cumprir não prometa. Foi só o que a nossa atual prefeita fez, prometeu, se comprometeu, agendou e não cumpriu. Vocês que defendem Luizianne, parem de pensar só no emprego de vocês, pensem no bem comum e coloquem a mão na consciência. Vocês sabem que ela é péssima como prefeita. Ela pode ser uma ótima pessoa, não a conheço socialmente. Mas como prefeita, que delega responsabilidades a acessores, secretários e demais funcionários comissionados, ela pisou na bola. Escolheu pessoas pela amizade e por politicagem, sem usar análise técnica, sem comprovar se essas pessoas estariam aptas a fazer um bom trabalho. O resultado é esse: uma trapalhada geral, uma prefeitura acéfala, uma cidade abandonada. E ainda tem coragem de colocar a culpa em Juraci, que mesmo como todos os defeitos, fez um bocado pela cidade, principalmente no primeiro mandato.

Anônimo disse...

Ela atrasa como todos aqueles que pensam que "abafam", inclusive o senador-coronel-Tasso! Todos são assim.

José Sales disse...

Muito bem Marcos_Ce. Um ótimo comentário. Mas, infelizmente, os "aspones" e defensores da Dona Luizianne não conseguem ver que estes atrasosou este descaso com os eventos públicos, são uma espécie de não compromisso que esta senhora sempre teve com tudo e com todos. Os compromissos, de qualquer ordem, sempre foram considerados, como qualquer coisa a mais, na ansia de se manter na midia, em primeiro lugar e depois no poder. Isto acontece com os horários e até com todos os demais aspectos de nossa maltratada cidade. Por exemplo: jogar um bom projeto fora, como o Projeto Costa Oeste, simplemente por não reconhecer qualidade em absolutamente nada, passa a ser uma coisa até meio simples; quanto mais chegar duas atrasada em um compromisso com o segmento do Comércio, com desculpas esfarrapadíssimas que estava trabalhando, em plena 6ª feira à noite, chega a ser hilário. Firme foi o Presidente Honório Pinheiro, do CDL, começou a solenidade e as comemorações e homenageou a Senadora Patrícia Gomes, que ganhou pontos e votos com este segmento. Mas voltando às atitudes da Dona Luizianne: com a eleição proximamente perdida, pelo visto, queremos todos ver como vai ser. Será que ela consegue voltar às salas de aula na UFC, como professora, em um espaço midiático tão reduzido. É esperar para ver e para crer.

José Sales disse...

Outro "grande barato" é a tentativa de comparação com a trajetória do Senador Tasso Jereissati, quando este foi Governador do Estado. É só ver o que se realizou naquele período e que tem se realizado em períodos administrativos posteriores.Concordo com os comentários do colega Jorge Lage. Só com o Projeto Sanear I e seu seguimento que se dá até hoje o Sanear II, se fez muito mais por Fortaleza, que qualquer número de realizações apresntado pela atual gestão municipal multiplicado várias vezes.

José Sales disse...

Depois de 3,5 anos e meio de gestão, esta semana foram entregues mais 90 unidades habitacionais no Planalto PICI que se somam as 28 unidades do Conjunto Rosa Luxemburgo, perfazendo o incrível total de 118 unidades, como um grande feito desta administração da Dona Luizianne Lins. Enquanto isto no Projeto Maranguapinho, do Governo do Estado, na Rua Oscar Araripe, , iniciado na Gestão Lúcio Alcantara, estão sendo construídas mais de 1.300 unidades habitacionais e no Projeto Telemar, na Francisco Sá, mais 800 unidades. No Alves de Lima, na Leste Oeste se somam mais uma 350 unidades. No Gengibre, na chamada Cidade 2001, mais uma 880 unidades. Tudo isto aqui na nossa cidade Fortaleza, como seguimento de realizações do tucanato. E por aí vai.