segunda-feira, 14 de julho de 2008

PEDIDA A IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE LUIZIANNE LINS

O Ministério Público Eleitoral pediu, nesta segunda-feira, a impugnação da candidatura da prefeita Luizianne Lins (PT) . Alega que a ata apresentada pelo PT não retrata a realidade da convenção realizada no dia 29 de junho, quando não houve escolha do candidato a vice. Raimundo Ângelo, o escolhido, teia sido indicado em data posterior ao encontro partidário. Quatro promtores eleitorais assinaram o pedido que deverá julgado pelo juiz titular da 116ª zona eleitoral do Ceará.
A assessoria jurídica da candidata Luizianne Lins informou que vai recorrer. Para isso, terá sete dias.

14 comentários:

Anônimo disse...

ESSA TURMA DO PT DA LUIZIANE É TÃO INCOMPETENTE QUE PODE CUSTAR A CANDIDATURA DA PREFEITA. TÁ VENDO PREFEITA POR QUE VENHO DIZENDO AQUI, HÁ TEMPOS, QUE SEU NOME É INCOMPETÊNCIA!!!!

Anônimo disse...

ESPERO QUE O TRE AJA COM ISENÇÃO E FAÇA CUMPRIR A LEI. A TURMA DO PT FRAUDOU A ATA DA CONVENÇÃO. BEM FEITA, QUEM DEVE TÁ RINDO AGORA É O CIRO GOMES JUNTAMENTE COM CID GOMES...KKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

nunca vi tanto amadorismo desse partido aqui em fortaleza. Esse resultado é fruto da ganância política da prefeita que esque que vivemos num estado democrático de direito.

Anônimo disse...

Vão transformar você, Grande Luizianne, em vítima de novo. Querem tomar na marra o poder, mas não conseguirão.

Anônimo disse...

A Justiça Eleitoral parece muito parcial nesse começo de campanha. Incrível, agora arranja pilho em cobra pra tentar impugnar uma candidatura legítima como a de Luizianne. A questão do vice é o de menor, mas para quem quer de volta o poder para os poderosos vale tudo.

Arthur Silva disse...

Bem feito. Isso que dá tratar a boa-fé de toda uma militância e a Justiça com desprezo. Um partido tão querido na capital como o PT, apesar dos percalços, já agraciado com duas oportunidades de comandar o poder executivo municipal, humilhado devido à irresponsabilidade política e ao sectarismo de meia-dúzia de aparelhadores do Estado. Os petitstas minimamente respeitosos com a imagem do partido deveriam se posicionar contra isso, mas preferem a obscuridade do comodismo no poder. Que se faça Justiça e o que o MP prossiga trabalhando em prol da lisura do processo eleitoral, bem como de outros relativos à política cearense. Ademais, classificar como uma questão menor a escolha de alguém o qual pode assumir a prefeitura a qualquer momento caso a chapa seja eleita é ser concomitante com a mesma criticada prática politiqueira de "tudo pelo poder".

Anônimo disse...

Querem derrotar a Lôra na marra. Depois do que o STF vem fazendo, nada mais me surpreende.

Anônimo disse...

Duvido que o Ministério Público impugne a candidatura da Patrícia Gomes que foi fazer campanha nas dependências de repartição pública, no IJF. Acorda pessoal!

Anônimo disse...

Acho que a justiça eleitoral devia mesmo era obrigar a Luizianne a ser candidata com o vice que ela arrumou. Nada de impugnação. O resultado destas eleições vai mostrar a verdadeira fraude que é esta candidata e sua trupe.

Anônimo disse...

PODER NAO EH PODER FAZER TUDO A QUALQUER HORA E SIM TER CAPACIDADE DE FAZER TUDO A QUALQUER MOMENTO -SEM QUE LHE CUSTE NADA. VOCES FORAM MUITO INCOMPETENTES E NÃO PARAM!

Anônimo disse...

Com tanta tentativa de proibições e embargos (de candidaturas, de obras, de ações de governo) o nosso ministério público uma nova figura jurídica: a do embargador geral.

Anônimo disse...

O VICE DE LUIZIANNE É INELEGÍVEL POIS EXERCE CARGO COMISSIONADO NO CONGRESSO NACIONAL.

Anônimo disse...

O VICE DE LUIZIANNE É INELEGÍVEL POIS EXERCE CARGO COMISSIONADO EM BRASILIA

Anônimo disse...

E ele não exerce cargo né no PNFM na Secretaria de Finanças do Município. Diabéisso?