terça-feira, 15 de julho de 2008

TV JANGADEIRO/VOX POPULI: MORONI É O 1º NA ESTIMULADA; LUIZIANNE É 1º NA ESPONTÂNEA

Saiu, nesta terça-feira, o resultado da primeira pesquisa eleitoral com os candidatos a prefeito de Fortaleza. A TV Jangadeiro e o Instituto Vox Populi divulgaram os seguintes números:

Espontânea

LUIZIANNE LINS (PT) - 19%
MORONIT - 15%
PATRÍCIA SABOYA (PDT) -10%
RENATO ROSENO - 1%

* ADAHIL BARRETO (PR), AGUIAR JÚNIOR (PTC) e NETO NUNES (PSC) - Os três com 2%.
BRANCOS E NULOS - 12%
INDECISOS - 42%

Estimulada

MORONI - 30%
LUIZIANNE - 26%
PATRÍCIA - 21%
ROSENO (PSOL), AGUAR JÚNOR (PTC) e NETO NUNES (PSC) - todos com 2%
ADAHIL - 1%
BRANCOS/NULOS - 9%
INDECISOS - 9%

Rejeição

LUIZIANNE - 33%
MORONI - 24%
NETO NUNES - 5%
PATRÍCIA - 4%
ROSENO - 2%
EM QUALQUER VOTA - 9%
NÃO VOTA EM NENHUM - 4%
INDECISO - 16%

* Foram entrevistados 700 eleitores nos dias 11 e 12 deste mês. A magem de erro é de 3,7 pontos percentuais.

10 comentários:

Anônimo disse...

TÁ VENDO LUIZIANE POR QUE SEU NOME É INCOMPETÊNCIA! INCOMPETÊNCIA POR QUE A SENHORA PRIORIZOU O SHOW DO ROBERTO CARLOS ENQUANTO AS PESSOAS MORRIAM POR CAUSA DA DENGUE; INCOMPETÊNCIA POR QUE A SENHORA NÃO ABRIU UMA RUA SEQUER EM FORTALEZA PARA MELHORAR ESSE TRÂNSITO CAÓTICO. LUIZIANE LINS SEU NOME É INCOMPETÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Eliomar, com esses números, a campanha da Luizianne acabou. Pela margem de erro, há um empate técnico entre Luizianne e Patrícia. Mas a rejeição da Lôra é inviável para qualquer candidatura. O segundo turno será entre Moroni e Patrícia.

Anônimo disse...

O fato de Luizianne está na frente, mostra que os ataques baixos dos tucanos não estão surtindo efeitos,pois ela está em segundo lugar e com tudo para crescer no decorrer da campanha

Marcos_Ce disse...

Legal ver os comentários acima, cada um só vê o que interessa. No meu caso que sou abertamente contra Luizianne, só vejo o percentual de rejeição. Mas colocando a torcida de lado, vejo que Luizianne não está nada bem e que Patrícia vai ter que trabalhar muito, mas é quem tem maior potencial de vitória por ter menor rejeição. Acredito que os números de Moroni se devem às últimas eleições e por reflexo da rejeição de Luizianne.

Anônimo disse...

Pesquisa não põe mesa e se Luizianne realmente acreditasse somente em pesquisa nem teria sido eleita em 2004.
E depois ela trabalhou muitos anos num instituto de pesquisa e sabe a margem de erro e os métodos utilizados. Portanto, uma pesquisa de opinião com apenas 700 pessoas (são eleitores mesmo?) e ainda mais divulgada pela TV Jangadeiro não pode ser assim um retrato tão fiel dos fatos.
Aguardemos os fatos e os momentos. Apressado come cru.
Cláudia.

Anônimo disse...

"A LORA NA PREFEITURA NOSSO POVO VAI GANHAR"

realmente o povo dela ganhou.

Anônimo disse...

A Luizianne gnaha a parada. E só o Tasso aparecer no palanque da Patrícia e o Moroni for desmascarado como segundo candidato do tassismo.

Anônimo disse...

Patrícia pode surpreender. Tem nome, voto e está bem mais preparada. A questão é saber se o Tasso vai influenciar pra derrubar ou pra crescer. Creio que por aqui o Tasso não pesa mais como antigamente, depois da desastrosa gestão da loira...

Anônimo disse...

Pesquisa é retrato de momento. O momento é por mudança radical e sem loira no poder. Fora Luizianne, fora terceirizados lá da faculdade dela e turma do antigo DCE. Vocês não têm competência para gerir a quarta capital do País e isso já mostraram.

Anônimo disse...

Quem votar na lora de novo ta doido,ela acabou com a cidade,vcs querem continuar esta loucura...ok fiquem com qualquer um que será melhor que esta lora show....