segunda-feira, 14 de julho de 2008

PATRÍCIA VAI AO TERMINAL, PEGA ÔNIBUS LOTADO E TOMA CAFEZINHO NO CENTRO


Patrícia Saboya e uma enorme fila pela frente (Divulgação).

E a candidata do PDT à Prefeitura de Fortaleza, Patrícia Saboya, esteve nesta manhã de segunda-feira no Terminal da Parangaba, onde conferiu a estrutura do lugar. Ela foi recepcionada pelo próprio presidente da Ettufor, Ademar Gondim, que disse ali estar em uma visita de rotina. Ademar assegurou à candidata que todos os prefeituráveis terão livre acesso aos terminais, desde que não façam panfletagem. Patrícia foi assediada por dezenas de usuários, que pediram um transporte confortável e terminais sem longas filas, caso ela fosse escolhida prefeita de Fortaleza. Em uma ação inusitada, Patrícia subiu no ônibus da linha Parangaba/Papicu. "Me deu vontade de saber como as pessoas conseguem viajar em uma superlotação", justificou. A assessoria da candidata e a imprensa tiveram que correr para pegar o mesmo ônibus. Patrícia teve que viajar em pé, diante da lotação do coletivo, assim como sua assessoria e imprensa. Alguns usuários comentaram com a candidata o desconforto da viagem.
Patrícia desceu no Centro, tomou um cafezinho numa lanchoente e, numa loja de miudezas, comprou uma boneca e um par de tênis par sua filha, Beatriz.". Com a candidata, o filho Cirinho que estava com uma câmera na mão documentando tudo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Uma patricinha no ônibus. O que eles não fazem para continuar no poder. Ela tem diário? Deveria escrever: querido diário hoje vivi um dia terrível. Imagine que peguei um ônibus lotado, balançando, sujo, Deus me livre. Que bom estar do lado de cá.

Quando irão mudar essa lenga-lenga?

Anônimo disse...

Ainda vai ter que ralar muito. Por exemplo: saborear uma "buchada" no Mercado S.Sebastião, comprar frutas/verduras na feira-livre do Rodolfo Teófilo e participar de uma quadrilha junina no Bom Jardim. Coragem Patrícia, pois o caminho é árduo.

Anônimo disse...

Pra ela foi uma aventura pegar o ônibus lotado mas para a população isto faz parte do seu dia a dia.
Agora vamos ao que importa: o que ela pretende fazer para resolver este problema? Por que já não trabalhou junto ao senado pra criar Leis plausíveis para facilitar a vida do cidadão fortalezense? Ela deveria era fazer uma prestação de contas do que ela fez nestes anos todos no senado.

Anônimo disse...

Parece que a Patrícia tá assimilando a demagogia do Moroni. Tá apelando, senadora! Que tal uma viagenzinha de topic para o interior, ou de pau de arara nos grotões!

Anônimo disse...

Como a Luizianne não tem coragem de andar de ônibus lotado, a petizada chama de lenga-lenga a disposição de outras candidaturas.

Quando irão mudar essa hipocrisia?

Mário Aragão disse...

Engraçado, aqui só comenta anônimo.

Anônimo disse...

Tudo menos a "Tascítria" digo,Patrícia Gomes Jereissati Sabóia no poder!Se isso acontecer vai ser ruim demais pois Tasso e os Ferreira Gomes dominarão a política no estado.

Anônimo disse...

Patrícia pegando ônibus...quanta demagogia.

Anônimo disse...

É muita demagogia ela pensa que o povo é idiota pra acreditar nas boas intenções dela, por que ela não levou o Tasso para conhecer um terminal?

Anônimo disse...

Ruinziane vai já proibir a visita de candidatos a terminais de ônibus.

Anônimo disse...

será que algum gaitinho ficou atraz da paty kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk