quarta-feira, 16 de julho de 2008

PESQUISA VOX POPULI - GASTÃO PRIORIZARÁ INDECISOS EM SUA CAMPANHA

O candidato a prefeito de Fortaleza pelo PPS, empresário Luiz Gastão, afirmou, nesta quarta, que o resultado da pesquisa Vox Populi/ TV Jangadeiro que o deixou nas últimas colocações é apenas o retrato de um momento. Ele se deteve ao índice de 42% de indecisos que apareceu na pesquisa e avaliou: esse percentual significa que a população de Fortaleza não quer nenhum dos três candidatos listados na pesquisa como favoritos, no caso Moroni Torgan (DEM), Luizianne Lins (PT) e Patrícia Saboya (PDT).
"Na minha avaliação, estes 42% significam que a população está esperando os novos candidatos surgirem para decidir em quem votar, porque estes três que estão aí o povo não quer mais", observou Gastão, que participou de café da manhã com formadores de opinião. O compromisso ocorreu no Centro de Fortaleza. Gastão adiantou que está realizando trabalho para ficar mais conhecido e que na propaganda eleitoral gratuita o eleitorado saberá discernir aqueles que têm proposta realistas e eficientes para os graves problemas da cidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

O candidato perdeu a noção da realidade? Esse índice de indecisos é com relação à pesquisa espontânea. Aquela em que o eleitor nem sabe quem são os candidatos. A estimulada, senhor candidato de primeira viagem, é a que tem peso. E já está tudo definido: 30% + 26% + 21% = Luiz Gastão fora. A não ser que o senhor acredite que o eleitorado seja como seus empregados. O que conta é a vontade do patrão.

Anônimo disse...

Eu acredito também em gnomos, duendes, Papai Noel, Mula Sem Cabeça, Lobisomem..e por aí vai...