sexta-feira, 18 de julho de 2008

EM DEBATE NA FM ASSEMBLÉIA, AGUIAR JÚNIOR SE COMPARA A LULA


Insista, persista e não desista...

A FM Assembléia (96,7 Mhz), através do programa Narcélio Limaverde (das 7 às 9 hoiras), deu início, nesta sexta-feiraéia, a uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Fortaleza. O primeiro convidado foi o postulante do PTC, Aguiar Júnior (PSC). Durante 15 minutos, Aguiar expos seus projetos e garantiu que, se for eleito, priorizará a geração de emprego e renda. “Na minha opinião, o candidato que não se preocupar com isso não deveria nem sair de casa”, disse, adiantando que a criação de shoppings populares nos terminais de ônibus e a transformação de alguns mercados já existentes, como o que fica no Joaquim Távora, também em shoppings populares, seria fundamental para criar mais empregos nos bairros.
Aguiar Júnior prometeu criar a microempresa móvel, que consiste em pequenos comércios funcionando em veículos de pequeno porte. Os carros seriam adesivados para identificar a microempresa e sua atuação fiscalizada pela Prefeitura Municipal de Fortaleza. “Isso daria oportunidade das pessoas se instalarem, facilitando a mobilidade e a geração de emprego”, acentuou. Ele ressaltou ainda que, mesmo já tendo perdido eleições para prefeito, governador e vereador, possui a mesma garra de quando se candidatou pela primeira vez.
“Tenho a mesma energia do início, com os mesmos anseios e a confiança de que posso fazer alguma coisa, mesmo sem nunca ter vencido uma eleição”, afirmou, lembrando que o presidente Lula também teve que se candidatar várias vezes para ser eleito.

O PRÓXIMO

* O próximo convidado da série é o candidato do PPS, Luiz Gastão. Na próxima segunda-feira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz é um eterno candidato a tudo. Devai se tocar e procurar outra vocação.

Anônimo disse...

o collor do ceará eu lembro dele !

Anônimo disse...

Mas rapaz, eu não tinha reparado... é a cara!!!