quinta-feira, 17 de julho de 2008

SEVERINO CAVALCANTE CANTA VITÓRIA EM PERNAMBUCO


"Contando com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva como principal cabo eleitoral, o ex-presidente da Câmara Severino Cavalcanti (PP-PE), pivô do escândalo do mensalinho, já prepara o terno para a posse como prefeito de João Alfredo, sua cidade natal, no sertão de Pernambuco. Ele fez o mesmo em 2006, quando disse que voltaria à Câmara como o deputado mais votado da região, mas nem conseguiu se eleger.
O processo que apura na Justiça Federal a denúncia de que recebeu propina de um concessionário de restaurantes na Câmara ainda está tramitando, mas até agora ele vem conseguindo escapar das listas de fichas-sujas usadas para impugnar candidaturas.
- Hoje me informaram que meu maior adversário, Sebastião Manuel (PSDB), caiu lá naquele negócio dos sujos. Está fora, e eu fiquei sozinho na parada. Não vou cair nisso não, meu nome está na lista da pureza - disse Severino, que ontem perambulava pela Câmara em busca de apoio."

(Globo Online)

4 comentários:

Anônimo disse...

JOÃO ALFREDO, não é uma cidadezinha qualquer, é um Município de 28.500 habitantes e de 19.022 eleitores revisados, destacando-se pelo seu povo ordeiro, empreendedor, dinâmico e que trabalha pelo seu desenvolvimento, diuturnamente. O SEVERINO CAVALCANTI ao invés de trazer obras e desenvolvimento para nossa terra, quando frigura de destaque nacional, Presidente da Câmara dos Deputados, só fez nos envergonhar e mostrar sua verdadeira face: UM ESPECIALISTA EM PILANTROPIA, EM SAFADEZA E CORRUPÇÃO. Aqui, estamos preparados para não permitir sua volta para dilapidar o Erário Público como fez juntamente ao seu filho, Prefeito Cavalcanti Júnior, na Gestão 1992/1996, ficamos no caos administrativo e assistimos o maior golpe já dado neste Municipio, eles tomaram dinheiro a juros a pobres industriais e comerciantes, quebrando-os. foi mais de um milhão e meio de cheques sem fundo nesta praça. muitos morreram por suicídios, AVC, enfartos e outrros ainda vivem com sequelas por conta desse golpista. Nosso povo já conhece sua fama e não vai se enganar. Votamos contra esse larápio, vamos derrotá-lo novamente. "Vamos combater o mau com as armas do bem", o nosso VOTP CONTRA O PODRE - SEVERINO CAVALCANTGI.

Anônimo disse...

Quando é pra falar mal de Severino a imprensa chega vem de boca cheia mas quando alguém faz um comentário do qualfiz respondendo a esse daí "Zé Martins" vcs nem se preocuparam em postar, mas tem problema não, não são vcs que vão elegê-lo prefito de João Alfredo não, o voto de vcs aqui não valem nada.
Vcs não conhecem a história dos adversãrios de Severino em João Alfredo não, são perseguidores, frios, calculistas e muito mais, mas quando o assunto é Severino a imprensa tem o prazer de falar de sua renúncia e o motivo da mesma.
Quando se fala uma coisa boa e verdadeira a imprensa faz questão de lembra o episódio de 2 anos atrás.
Xau e o prefeito de João Alfredo será Severino.

Anônimo disse...

O equilibrio, o bom senso e a razão nem sempre prevalecem nessa fogueira de vaidade chamada política.

Porém em qualquer situação, o respeito as pessoas e ao seu passado são coisas preciosas que precisam ser aprendidas, exercitadas e colocadas em prática sempre.

O respeito as diferenças é a raiz que alimenta a democracia e, assim todos saem ganhando, inclusive os derrotados em urnas eleitorais.

Todos têm direito a uma segunda chance !

O povo de João Alfredo escolheu o que julgou ser o melhor para o seu município.
Isso precisa e deve ser respeitado.

Cabe aos aliados apoiarem a gestão que escolheu e a oposição fazer responsavelmente o papel que lhe cabe.

Tenha sempre em mente que se o processo eleitoral fosse para escolher apenas os mais preparados, não seria eleição - seria concurso !

Vamos torcer sempre por dias melhores !!!
Parabéns a todos - vencidos e vencedores.
Na democracia ganhamos todos nós!

Anônimo disse...

ele deve esta vitoria a ex prefeita Maria Sebastiana.... essa mulher covarde, sem carater, velhaca, sem vergonha....
O POVO DE JOAO ALFREDO ESQUECEU DOU PASSADO!!!!!!!