sexta-feira, 18 de julho de 2008

DIVULGADO NOME DE ACUSADOS DO SEQÜESTRO DO FILHO DE EMPRESÁRIO

A Divisão Anti-Seqüestro divulgou, nesta sexta-feria, nomes e fotos de seis acusados de envolvimento no seqüestro de um estudante, filho de um empresário da capital cearense. O seqüestro ocorreu no último dia 26, quando um grupo armado invadiu um colégio do bairro Varjota, em Fortaleza, e levou o jovem, que só foi libertado na semana passada. O titular da DAS, Jaime de Paula Pessoa, liberou lista dos acusados. São eles: Francisco Nemérios, Francisco Marcio Teixeira, JoséAlexandre Vieira, Manuel Martins da Silva, Paulo Henrique Oliveira e o estrangeiro Juan Pablo de Loyola Vilar que, com sua mulher, teria dado apoio ao seqüestro. Juan Pablo pode, segundo a DAS, ter tido participação em outras ações criminosas do gênero no Estado.
A DAS admite que um total de 13 pessoas possam estar envolvidos no seqüestro da Varjota.

2 comentários:

Anônimo disse...

Interessante... O filho do empresário não tem nome, nem o pai.. Nem o colégio (da Varjota) onde estuda... Por que esse segredo todo?? Não entendo!.. Alguém consegue me explicar? Agora, pensemos, se fosse um jovem do Bom Jardim? Filho de um pedreiro ou carpinteiro (como Jesus).. de uma escola pública, etc... (Bom, aí nem seria sequestrado!).

Anônimo disse...

Bem, seu eliomar - o sr. poderia dizer que o garoto é neto daquele empresário morto que deixou uma rede de lojas de carros e sapatos e confecções - que tem o avesso do nome do Milor (Fernandes). Que o pai dele já estudou naquele colégio cujo nome é o do jurista famoso do CE, que tinha um bairro com o mesmo nome. E, quem sabe, o povo pobre poderia ter um pouco de informação sobre esse mundo rico, onde eles penam pagando resgate e (coitados!) nem direito a sair o nome nos jornais, os bixim têm... Tadim.
Saudade que eu sinto de você com aquele nosso chicote.